ꨄ︎ Capítulo 30: Quanto tempo meu amor/O sermão do Sasuke!

1.5K 132 21
                                    

Quebra de tempo: 1 ano...

Nesse tempo que passou a Akatsuki deu uma pausa nas caças das Bijuus, não sei o porquê mas provavelmente estão esperando as vilas abaixarem as guardas.

Conseguimos bastante informações dos membros da Akatsuki, mas alguns deles são muito misteriosos e não temos informações nem de que vila eles renegaram.

Encontrei o Itachi uma vez à uns cinco meses atrás mas ele disse que teria que dar uma sumida.

Estou preocupada com ele.

Estou cada vez mais sem vontade de fazer nada e ando meio distante e distraída pra não dizer destruída. Sasuke tenta me animar as vezes mas não tem conseguido muito.

Eu só quero encontrar o Ita e não soltar mais ele.

...

Tsunade - Você está escutando garota?!

S/n - Hm? Sim sim.

Sakura - Está bem S/n?

S/n - Tô ótima. -Forcei um sorriso e ela franziu as sobrancelhas

Sakura - O que anda acontecendo com você?

S/n - Nada.

Xx - Ela está mentindo, eu li em um livro. -Disse um menino pálido

S/n - Quem é você? Eu nunca te vi na vila!

Tsunade - Era isso que eu estava falando, ele está temporariamente no time 7.

S/n - Ah, e ele vai na missão?

Tsunade - Sim, eu já expliquei tudo mas você não estava ouvindo.

S/n - Desculpa, eu ando meio distraída.

Tsunade - Entendo, mas tente prestar atenção.

S/n - Certo.

Sasuke pegou a minha mão e deu um leve sorriso acolhedor. Ele estava mais carinhoso comigo, é o único que sabe sobre o Itachi então é o único que pode me ajudar a não ficar trancada no quarto.

S/n - Se é o time 7, cadê o Kakashi?

Tsunade - Está em outra missão e você será a líder da equipe por enquanto.

Eu não consigo nem liderar a minha vida, imagina uma equipe.

S/n - Entendido.

Tsunade - A missão é simples, vocês terão que escoltar a princesa feudal.

Escolta? Ai não.

S/n - Levaremos ela para onde?

Tsunade - Ela vai para casa do tio já que seu pai tem uma importante reunião.

S/n - Ela é uma pirralha?

Xx - Olha como fala de mim! -Entrou sem bater na porta

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora