ꨄ︎ Capítulo 21: Reencontro de família

2K 168 76
                                    

Naruto - NEM VEM QUE NÃO TEM! UMA PISCADA DE OLHO DE UMA GAROTA BONITA E VOCÊ SE TRANSFORMOU NUM MINGAU! E DESMORONOU COMO UMA TONELADA DE TIJOLOS, SÁBIO TARADO!!

Jiraya - Eu gostaria que você não me chamasse assim na frente de outras pessoas -Riu coçando a nuca

S/n - Parem com isso! Parecem duas crianças

Kisame - Não importa por qual nome for conhecido, Jiraya. É decepcionante ver um velho devasso com a disposição de um garoto. É quase impossível de acreditar que você seja um dos três Sannin lendários.

Naruto - Você sabe quem ele é?!

Kisame - Não se engane pelo que esse idiota aparenta ou tem a dizer -Riu- Então, você conseguiu liberar ela do genjutsu que lançamos?

Jiraya - Que tipo de covarde faria uma coisa dessas? Usar seu sharingan para aplicar um jutsu de ilusão numa mulher inocente -Colocou a mulher no chão encostada na parede- Tudo para separar o Naruto de mim. Eu sei que é ele que vocês querem.

Itachi - Tem razão, Naruto é o prêmio que a Akatsuki deseja e nós o teremos.

Jiraya - Vocês jamais terão o Naruto!

Itachi - É o que veremos.

Jiraya - Eu posso eliminar os dois ao mesmo tempo.

Sasuke - Fica fora disso. O único que vai eliminá-lo sou eu!

S/n - Sasuke não...

Itachi - Vai embora, você não me interessa no momento.

Sasuke - ENTÃO FIQUE INTERESSADO! -Tentou acertar um soco mas Itachi chuta ele sem esforço

Naruto - SASUKEE! Seu nojento eu vou dar um jeito nisso! -Tentou correr mas eu interrompi

S/n - Não se intromete, esse assunto não é seu.

Sasuke corre para tentar acertar um soco mas Itachi o para novamente e joga ele contra a parede.

Sasuke - Não acabou, essa briga é minha.

Itachi - Que assim seja.

S/n - Que assim seja o caramba! Sasuke ainda não é o momento. Itachi você sabe que ele não tá pronto!

Itachi - Eu sei que ainda não está pronto, e é por isso que vou mostrar pra ele -Andou até o Sasuke e pegou ele pelo pescoço

S/n - Itachi, larga ele e parem os dois! -O mesmo largou e o Sasuke se sentou no chão

Itachi se aproximou de mim quase colando os nossos corpos, tinha que olhar pra cima pra ver o rosto dele.

Itachi - Você tem influencia demais sobre mim, eu não gosto disso.

S/n - Eu não ligo.

Itachi - Por que ainda não me odeia? O que eu preciso fazer? -Falou mais para si mesmo franzindo as sobrancelhas

S/n - Eu falei que era impossível, não quebrei minha promessa Ita. Vou descobrir a verdade.

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora