Me acordei, mais um dia de missões chatas. Ou vamos cuidar de cachorros ou caçar gatos fugitivos, ou cuidar de um bebê, levantar uma senhora da cama... Essas coisas.
Me levanto da cama sem nenhuma vontade, hoje meu planejamento é fazer a missão e chamar a Sakura pra sair, vou tentar fazer ela esquecer por uns minutos do Sasuke e ter um dia só dela, SEM SASUKE!
Tomo um banho frio pra acordar e faço minha higiene pessoal, acho que eu vou vestir essa roupa pra missão
troquem aquele simbolo do braço dela pelo do clã Uchiha*
Uma roupa simples para uma missão simples, ela é soltinha então é confortável, ok vai ser essa mesma!
Saio do meu quarto e meu pai não está mais em casa, ou ele foi no cemitério ou fugiu pra sei lá onde ler seu livro em paz, sem mim pra reclamar que ele não faz nada em casa além de ler. Mas é verdade!!
Tomo meu café da manhã e vou sem pressa pro nosso ponto de encontro, a gente marcou de se encontrar numa ponte da vila.
Chego e vejo somente o Sasuke e a Sakura. O Sasuke encostado se escorando no "corrimão?" da ponte e a Sakura de braços cruzados um pouco mais longe do Sasuke.
S/n - Nem o Naruto chegou? Droga, cheguei muito cedo! -Reclamei e eles olharam na direção que eu estava vindo
Sakura - Oi S/n!
- Oi Sakura! Eai Sasuke -Cumprimentei e dei um sorrisinho
Sasuke - Oi
Escutamos passos rápidos e vimos o Naruto chegando animado correndo.
Naruto - Eai Sakura, eai S/n bele... -Olhou para o Sasuke- Humf -Eles se encaram por um segundo e viraram a cara
Eles estão assim desde que voltamos do país das ondas, qual o problema deles?!
Parece que estou lidando com duas crianças! Cadê o Kakashi?!...
Esperamos ele por um tempão e nada dele chegar, estava mais uma vez atrasado e nós estávamos exaustos de esperar.
Kakashi - Oi pessoal bom dia, desculpe o atraso eu me perdi no caminho da vida -Acenou
S/n - Ou num capítulo de Icha-Icha -Olhei com cara de tédio
Kakashi - Eu tô pronto pra próxima missão ninja Kakashi-sensei e que não seja coisas pra principiantes, eu quero uma chance pra provar e mostrar de uma vez do que sou feito! EU QUERO BOTAR PRA QUEIMAR, SACOU!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Hatake (S/n × Itachi)
Fanfiction═══════ ✥.❖.✥ ═══════ Já aviso que não é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n Hatake Uchiha vai ter muitos desafios para enfrentar por ser filha do ninja copiador e uma das únicas Uchiha's viva além do seu "irmão d...