ꨄ︎ Capítulo 23: A descoberta/Reunidos novamente

2K 178 77
                                    

Hoje vai ser um dia cheio de aventuras. Vou invadir o prédio Anbu e viajar com o Sasuke. Só espero não me tornar uma renegada e ter que viver fugindo do Danzou e de Konoha.

Kakashi - Hoje é o dia da sua viagem não é? Pra onde vocês vão?

S/n - Acho que na vila da areia -Sorri

Minha preocupação nem é essa.

O que eu quero fazer é basicamente entrar no prédio Anbu e ver qual foi a última missão que o Itachi fez como um ninja da folha. Talvez tenha alguma pista de alguma coisa.

Já tenho um plano que eu espero que funcione.

S/n - Eu acho que já vou indo acordar o Sasu!

Kakashi - Vai acordar ele 7 da manhã? Que horas vocês vão sair?

S/n - Ele precisa arrumar as coisas dele! Já volto!

Saí correndo pra casa do Sasuke e quando eu fui bater na porta ele abriu.

S/n - É daqui a pouco Sasu -Entrei na casa dele

Sasuke - Um ninja não espera a hora certa? Que é de noite? -Soou óbvio

S/n - Por causa dessa frase que iremos de dia! Os Anbu aumentam a guarda de noite e de dia eles ficam "mais calmos"

Sasuke - Psicologia reversa. Inteligente, ou não.

S/n - Eu sei. Nós vamos pegar o uniforme de dois Anbu, ocultar o nosso chakra e se tranformar neles.

Sasuke - Já sabe em quem vamos nos transformar?

S/n - Eu vou me tranformar nessa -Mostrei a foto de Yugao- Ela era amiga do meu pai, acho que não vai ficar brava comigo

Sasuke - E eu?

S/n - Você vai colocar uma capa e a máscara então só precisa de transformação pra ficar mais alto. Eu vou ficar sem a máscara e por isso preciso estar a cara dela.

Sasuke - Certo mas e quando chegarmos lá?

S/n - Eu vou marcar um selo aqui -Marquei um selo no sofá e no Sasuke- E vamos colocar os Anbu pra dormir e esquecer que estivemos lá. Um genjutsu simples mas exige muito do sharingan, então cuidado.

Sasuke - Foi pra isso que me ensinou aquele genjutsu? Você planeja isso a quanto tempo?

S/n - Pouco -Sorri- Vamos achar onde fica os relatórios, você vai ficar de guarda enquanto eu procuro e se precisar vai distrair os guardas. Mas não abuse do sharingan, isso é perigoso entendeu?

Sasuke - Entendi. Quando pegamos o uniforme Anbu?

S/n - Daqui a pouco alguns Anbu chegam no prédio e nós pegamos eles.

Sasuke - Vamos então -Saímos em direção ao prédio

Chegamos, ocultamos o nosso chakra e ficamos atrás de uma moita.

S/n - Fica aqui que eu pego os uniformes -Saí de trás do arbusto e logo Yugao e outro Anbu me viram

Yugao - A quanto tempo S/n!

S/n - É né! -Coloquei os dois no genjutsu e teleportei pro Sasuke- Pega a capa e a máscara desse cara

Me transformei na Yugao e o Sasuke se vestiu de Anbu. Entramos tentando ser discretos mas com naturalidade.
Tinha alguns Anbu mas não ligaram pra gente, só continuaram fazendo seu trabalho.

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora