ꨄ︎ Capítulo 18: Uma companhia para o Naruto🍜

1.4K 168 14
                                    

Hoje é a noite do festival antes da prova chuunin. Várias pessoas de outras aldeias estão chegando. Estou andando nas ruas apenas observando e procurando algo suspeito.

Ouvi alguém me chamando e virei para trás.

S/n - Naruto, oi.

Naruto - Oi S/n-chan

S/n - Que foi Naruto? você não está agitado nem hiperativo, o que aconteceu?

Naruto - Nada -Forçou um sorriso

Acho que ele tá se sentindo sozinho e nervoso com a prova, e parece perdido. Que nem eu.

S/n - Quer me fazer companhia? Você pode me contando como foi seu treinamento!

Naruto - Certo! -Abriu um sorriso

S/n - O que você aprendeu com o mestre Jiraya? -Falo enquanto andávamos sem rumo

Naruto - Eu invoquei um sapo gigante e descobri que tenho um segundo chakra!

S/n - Você aprendeu a invocar! Que legal, e usou esse segundo chakra?

Naruto - É... Usei -Exitou em falar

Ele tá assim por causa da kyuubi, ele acha que eu tenho medo dele?

S/n - Isso é muito bom, loirinho -Bagunço o seu cabelo

Naruto - Você acha?

S/n - Sim, controlar esse chakra é pra poucos. Acho que faz de você um ninja incrível!

Naruto - Obrigado S/n-chan!

S/n - Lembra do que eu disse ao Tazuna?

Naruto - Mais ou menos -Coçou a nuca

S/n - Eu disse que acreditava em você e que vai realizar os seus sonhos porque você é forte! Não com os punhos mas com o coração -Dei um peteleco na testa dele

Ele deu um sorriso envergonhado e ficou vermelho.

S/n - Lembra da nossa apresentação? Quando eu disse que só odiava atrasos.

Naruto - Lembro.

S/n - Eu não odeio só isso, odeio também as pessoas que julgam as outras sem nem conhecer.

Naruto - Sério? -Ele me olhou

S/n - Uma vez na academia disseram que eu não tinha sentimentos, por causa da péssima fama do meu pai.

Naruto - Péssima fama do kakashi-sensei? Que fama? Ele não é "sem sentimentos" ele só é reservado eu acho.

S/n - É claro que ele fez coisas que se alguém visse, diria que ele não tem coração, mas não existe uma pessoa sem sentimentos. Até Zabuza tinha.

Nos sentamos em um banco e eu fiquei observando o movimento.

Naruto - E o que você fez com essas pessoas?

S/n - Eu não fiz nada, paralisei e fiquei sem reação, eu me importava muito com o que as pessoas pensavam naquela época. Mas aí uma pessoa me ajudou -Dei um sorriso pequeno

Naruto - Quem?

S/n - O Neji-kun, ele deu um punho suave nos garotos e eles saíram correndo e com medo -Ri lembrando- Nós aprendemos a não ligar pra isso e começaram a nos chamar de metidos por ser "da elite"

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora