Dei um beijo no seu pescoço e fui descendo pelo seu abdômen, deixei uma mordida leve ali. Parei e olhei pra ele.
S/n - Qual o plural de decimal?
Itachi soltou uma risada nasal.
S/n - Fala, amor
Itachi - Decimais
S/n - Como quiser
Desci mais até ficar ajoelhada e de frente para o seu membro.
S/n - Vai me guiando, o prazer é seu
Itachi - Faz do seu jeito, você sabe como eu gosto.
S/n - Você que manda -Ele deu um sorriso convencido por eu ter dito que ele mandava
Peguei seu membro e lambi toda a extensão, colocando na minha boca em seguida. Fui fazendo movimentos de vai e vem lentamente pra ver se ele fazia alguma coisa mas ele pareceu gostar.
Comecei a fazer movimentos mais rápidos e ele foi soltando suspiros pesados. Senti seu membro pulsando na minha língua e fui fazendo movimentos mais rápidos. Ele pegou o meu cabelo prendendo em rabo de cavalo e fez as estocadas na minha boca ficarem mais fortes.
Suas expressões de prazer, seus gemidos contidos e roucos, as gotículas de água escorrendo pelo seu corpo que deixava tudo mais sexy, seu sharingan ativado em conjunto com seu cabelo solto, seu pau duro dentro da minha boca...
Tudo aquilo foi me deixando excitada demais, minha intimidade já estava pulsando de desejo e meu ventre se contraía ansiando por ele dentro de mim.
Ele parou as estocadas e me olhou profundamente.
Itachi - Abra a boca e mostre a língua.
Fiz o que ele mandou.
Ele se masturbou até gozar na minha língua. Eu engoli tudo, levantei e desliguei o chuveiro.
S/n - Me fode. -Olhei em seus olhos que estavam com o sharingan ativado
Itachi - Com prazer -Me virou de costas pra ele, empinando a minha bunda- Me diz, como você quer amor?
S/n - Forte
Itachi - Não ouvi direito -Penetrou só a cabecinha
S/n - Forte, Senpai!
Itachi - Agora sim.
Me penetrou sem nenhuma pena. Me segurei na parede da minha frente e ele segurou a minha cintura com firmeza me estocando lentamente mas com força.
S/n - Mais rápido S-Senpai!
Itachi estocou mais rápido e com mais força. Ele apertava minha cintura com tanta firmeza que com certeza ia ficar marcado, mas acho que essa era a intenção. As estocadas iam de mais lentas a mais rápidas, mas sem perder a firmeza e força. Ele deu a última estocada e forçou meu corpo contra seu membro intensificando ainda mais o seu orgasmo e fazendo minhas pernas tremerem.
Itachi - Vamos continuar em outro lugar -Falou no meu ouvido
Ele estava certo, ali não era muito confiável, o perigo de cairmos era grande e o constrangimento iria ser maior.
Ele me virou e começou um beijo rápido, me guiando até o quarto. Ouvi ele fechar a porta e logo já parou o beijo. Ele sentou em uma poltrona e me olhou com aqueles olhos que podiam ver no fundo da minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Hatake (S/n × Itachi)
Fanfiction═══════ ✥.❖.✥ ═══════ Já aviso que não é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n Hatake Uchiha vai ter muitos desafios para enfrentar por ser filha do ninja copiador e uma das únicas Uchiha's viva além do seu "irmão d...