ꨄ︎ Agradecimentos ㋛︎♡︎

464 29 17
                                    

Gentee eu fiquei TÃO feliz em escrever essa fanfic! Sem palavras...

Eu agradeço a todos os que leram, comentaram, votaram, interagiram... Enfim, agradeço MUITO e peço desculpas por não ter feito a fic perfeitinha do jeito que eu queria.

Eu aprendi muito com vocês e a cada história que eu escrevo eu vou aprendendo mais.

A fic tinha sido programada para ter uns 30 capítulos e nós conseguimos chegar à 47! 😎
Tem muitas curiosidades dessa fanfic doida...

Foram mais de 1,72k de estrelas galera, eu no começo achava que ia dar no máximo 100 kkkk.

Ah e gente, votem e comentem, sério, isso ajuda muito e me motiva a continuar cada vez mais! 

Eu pretendo escrever muitas outras fanfics, mas, eu não vou escrever fanfics que envolvam coisas pesadas (estupro, suicídio, depressão, etc.)

Eu escrevo pra relaxar e me distrair, assim como alguns de vocês lêem por esses mesmos motivos. Escrever sobre assuntos pesados não está na minha lista. (Pelo menos por enquanto)

Quer me conhecer melhor, receber spoilers, e etc.? Ent me segue seus cornos! N vai cair um dedo não!

? Ent me segue seus cornos! N vai cair um dedo não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Insta: @autorachan

Quando tiver uma quantidade considerável de seguidores eu posto story, caixinha de perguntas, spoilers, curiosidades das fics e mais... Mas vcs precisam ir lá se quiserem tudo isso 😔

Itachi e S/n mandaram um beijo lá da lua de mel. E o Hideki avisou que daqui a pouco tá aí... 😎


Fiquem atentos à minha outra fanfic (Meu Uchiha favorito +18), que lá vai ter dica da minha próxima história e acho que vocês vão gostar muito.

Aliás, querem fanfic de quem?

Amo vocês seus gays do meu coração, até mais e não esqueçam de dar uma passada no insta❤

E talvez ainda tenha uns especiais aqui, vcs querem capítulos sobre oq?

PERGUNTA RÁPIDA: Vcs gostariam de uma continuação de "Filha do Hatake"? Tipo, em Boruto, filhos, etc...

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora