ꨄ︎ Capítulo 13: SUMIDÃO!

1.3K 173 19
                                    

Continuação...

"Me encontre no Distrito Uchiha por favor.
Lá explicarei o que quero."

...

S/n - Primeiro que eu nem sei quem você é, e outra, você entregou o recado em um corvo! Nem veio pessoalmente!

Luto contra a minha curiosidade mas não consigo.

Vou andando até o Distrito Uchiha com o coração quase saindo pela boca.

...

Chego no Distrito Uchiha e não vejo ninguém em lugar nenhum, vou andando pelo Distrito e o primeiro lugar que me vem a mente é a antiga casa do Sasuke.

Será que é um fantasma? Ou querem me sequestrar de novo?

S/n - Tem alguém aqui? -Pergunto e a voz falha de medo

Olho em cima da mesa de jantar e vejo um pergaminho junto com um recado.

S/n - Caça ao tesouro? -Pego o recado e leio

Tome cuidado com as cobras no exame e use isso caso precise fugir.
É apenas uma cópia então ninguém vai perceber ou dar falta.

"Ass: alguém que se preocupa"

Abro o pergaminho e vejo que é o jutsu de teletranporte do 4° Hokage. Tinha os selos e tudo que é preciso pra aprender esse jutsu.

S/n - Mas o quê? Senhor que se preocupa, isso é roubo! Mas... -Olho o pergaminho e escrevo um recado

Vou aprender esse jutsu até amanhã de manhã no horário do exame chuunin.
Se estiver certo quero que me encontre aqui depois da prova acabar.
Ass: A pessoa que te deixa preocupada.

Deixo o recado em cima da mesa e saio do Distrito.

Tranformei o pergaminho em uma kunai, afinal eu não poderia sair na rua com um pergaminho gigante com informações do jutsu do 4° Hokage.

O que me intriga é que esse pergaminho devia estar sob proteção máxima essa pessoa conseguiu pegar e fazer uma cópia. Seja quem for é forte.

E de que cobra ele tá falando? Essa pessoa quer me matar de curiosidade!

S/n - Cheguei e já tô indo -Grito quando chego em casa

Kakashi - Pra onde?

S/n - Vou treinar um pouco no campo de treinamento! Mais tarde eu tô em casa

Kakashi - Cuidado na rua!

Saí de casa e passei em uma loja de armas, comprei umas kunais igual a que eu vi desenhada no pergaminho. Ela ainda só não tinha o selo de teletransporte.


A moça me olhou estranho quando eu pedi várias kunais igual a do 4° Hokage, mas eu dei a desculpa de que era uma fã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A moça me olhou estranho quando eu pedi várias kunais igual a do 4° Hokage, mas eu dei a desculpa de que era uma fã.

Aquelas kunais me deram um chidori no coração de tão caro! (N/a: Desculpa a piada)

Fui para o campo de treinamento e já era quase noite. Quando eu saí da prova o sol estava começando a se pôr.

Treinei tudo que o pergaminho mandava fazer. Coloquei meu selo nas kunais e vou marcar em alguns gennins também. Não sou uma mestra do teletransporte mas aprendi o necessário, e tudo em uma noite só!

Vi aquele corvo me observando mas ignorei, deve ser a pessoa vendo se eu tô treinado certo.

Já é 00hrs e eu tô indo pra casa, se meu pai tiver acordado ele vai me matar quando eu chegar. Eu disse que ia treinar até de noite mas me perdi na hora!

As ruas estão completamente vazias, só tem eu e o corvo.

Aquele corvo tá praticamente me levando até em casa. Essa pessoa parece que realmente se preocupa, mas ainda não vou confiar totalmente.

Chego em casa e tento fazer o maior silêncio do mundo, abro a porta do meu quarto e quando acendo as luzes dou um pulo de susto vendo o meu pai sentado na minha cama de braços cruzados.

S/n - Pai que visita incrível, mas seu quarto é do outro lado! -Sorri tentando fazer graça

Kakashi - Quer me matar de susto?! Achei que você tinha dito que ia voltar cedo!

S/n - Eu ia mas perdi a hora treinando e me esqueci de avisar, desculpa.

Kakashi - Tudo bem, só que se for voltar tarde me avise

S/n - Certo, da próxima vez eu aviso

Kakashi - Boa noite e boa sorte na prova -Beijou minha testa e saiu

Aproveitei aquele momento e marquei meu selo na suas costas.

Eu gostei disso!

Tomei um banho rápido e fui dormir, quando me deitei vi um papel na janela:

Boa noite.

Guardei o papel e fui dormir.

S/n - Eu vou descobrir quem é você!

══════════ ✥.❖.✥ ══════════
Continua?!

Não esquece de votar

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora