Acordei com alguém me chacoalhando, abri os olhos aos poucos pra me acostumar com a luz e vi o Sasuke sentado na minha cama com cara emburrada.
S/n - Cara feia pra mim é fome -Falei com voz de sono
Sasuke - Ou eu tentando te acordar a meia hora.
S/n - Pra que acordar cedo se eu não vou fazer nada?
Sasuke - Você queria ir na vila da areia e precisa me ensinar alguma coisa nova.
S/n - A vila da areia não vai sair do lugar e você não vai fugir.
Sasuke - Não tenha certeza. -Resmungou
S/n - É mais fácil a vila da areia sair do lugar do que você fugir de mim -Levantei da cama
Ele só revirou os olhos e cruzou os braços, ficando ainda mais emburrado e com um biquinho.
Peguei umas roupas e fui no banheiro me arrumar e fazer minha higiene pessoal.
S/n - Vamos -Saí do banheiro- Tem um restaurante aqui na frente, dessa vez eu pago -Falei em tom animado
Sasuke - Por que toda essa felicidade? -Se levantou- Deixa eu adivinhar -Fingiu estar pensando- Meu irmão?
S/n - Cala a boca e anda -Empurrei as costas dele pra ele andar em direção a porta- Talvez seja -Sorri
Entramos no restaurante e pedimos lamen.
Sasuke - Você disse que ia me ensinar alguma coisa nova.
S/n - Sim, você vai aprimorar o chidori.
Sasuke - Como assim?
S/n - Eu aprimorei o meu chidori pra um Shiden, ele fica roxo e pra onde eu apontar, ele acerta.
(N/a: No anime, shiden é um jutsu que o Kakashi criou depois de perder o sharingan. Ele é igual o raikiri só que roxo, então na fic eu vou dar uns poderes novos pro shiden)
Sasuke - Shiden -Esclareceu pra si mesmo
S/n - Depois eu te mostro. Agora, você precisa aprimorar o seu chidori.
Sasuke - E como eu posso fazer isso?
Pegamos nossos lamens e começamos a comer.
S/n - Combinando um jutsu com outro, ou adicionando um novo elemento no seu chidori.
Sasuke - Exemplo...?
S/n - Quando o seu irmão lança shurikens e adiciona fogo nelas. Isso é uma combinação.
Sasuke - Entendi.
S/n - Só que usar dois jutsus ao mesmo tempo requer muito chakra, meu pai por exemplo, não consegue usar o chidori seguido do estilo fogo e usar o kamui.
Sasuke - E você consegue?
S/n - Depois de um bom treinamento, sim.
Sasuke - E eu?
S/n - Por sorte você tem dois senseis ótimos! -Sorri convencida- Então você vai conseguir.
Sasuke - E o que é kamui?
S/n - Lembra do mangekyou?
Ele acenou com a cabeça afirmando.
S/n - Com o mangekyou você pode habilitar algumas coisas, meu pai conseguiu o kamui mas não é todo mundo que consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Hatake (S/n × Itachi)
Fanfiction═══════ ✥.❖.✥ ═══════ Já aviso que não é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n Hatake Uchiha vai ter muitos desafios para enfrentar por ser filha do ninja copiador e uma das únicas Uchiha's viva além do seu "irmão d...