Hiruzen - Sente-se -Me sentei na cadeira em frente a sua mesa- Qual o problema?
S/n - São três ou dois problemas na verdade.
Hiruzen - Então diga.
S/n - Orochimaru nos atacou na prova chuunin.
Hiruzen - Orochimaru?
S/n - O Sannin lendário, Orochimaru.
Hiruzen - Entendo... Ele falou o porquê de estar aqui?
S/n - Ele disse que queria o Sasuke, mas acredito que tenha mais planos.
Hiruzen - Sasuke?
S/n - Orochimaru usa um jutsu de troca de corpo, ele quer o corpo de Sasuke e meus olhos.
Hiruzen - O sharingan.
S/n - Antes de vir aqui pra falar com o senhor, eu fiz umas pesquisas sobre o Orochimaru. Ele não tem uma boa ficha criminal e ao longo do tempo acumulou muitos jutsus proibidos.
Hiruzen - Orochimaru busca a imortalidade, e pra isso faz o que for preciso.
S/n - Ele faz experimentos com pessoas e tem seus subordinados, alguns deles estão aqui.
Hiruzen - Aqui? Tem idéia de quem pode ser?
S/n - Desculpa a pergunta, mas quem fundou a vila do som?
Hiruzen - Está dizendo que...
S/n - A vila do som surgiu do nada e ninguém sabe a respeito, e aqueles ninjas do som parecem estranhos.
Hiruzen - Como assim?
S/n - Zaku por exemplo, tem o que parecem ser canos implantados nele. Eles até parecem experimentos humanos. E o sensei deles...
Hiruzen - O sensei?
S/n - Tem olhos de cobra, ele tem maldade nos olhos e um sorriso malicioso. Eu não tenho certeza de nada que eu falei, é apenas uma hipótese.
Hiruzen - Tudo o que disse faz sentido, devemos ficar de olho na equipe do som.
S/n - Eu também desconfio do Kabuto, não consegui ligar ele com Orochimaru mas parece armar alguma coisa.
Hiruzen - Kabuto Yakushi? É a sétima vez dele no exame chuunin.
S/n - Como ele perdeu nas outras vezes?
Hiruzen se levantou e foi até uma prateleira que continha informações dos gennins que estavam fazendo a prova chuunin. Pega um pergaminho e me entrega.
S/n - Estranho, ele sempre desiste em um determinado momento da prova. Na prova do ano passado ele desistiu antes da luta dele começar -Falo lendo o pergaminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Hatake (S/n × Itachi)
Fanfiction═══════ ✥.❖.✥ ═══════ Já aviso que não é indicado para menores de idade! Contém conteúdo explícito/maduro.🔞 S/n Hatake Uchiha vai ter muitos desafios para enfrentar por ser filha do ninja copiador e uma das únicas Uchiha's viva além do seu "irmão d...