ꨄ︎ Capítulo 33: Punição entre quatro paredes +18 (ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴏ)

1.8K 117 18
                                    

Não tinha resposta nenhuma, a mistura de ciúme e tesão não ia dar boa coisa.

Itachi - Ajoelha.

Ajoelhei.

Itachi - Você vai fazer tudo o que eu mandar e se me desobedecer vai ser punida. Estamos entendidos?

S/n - Estamos.

Itachi - Estamos o quê? -Apertou minhas bochechas com uma mão

S/n - Estamos, Senpai.

Itachi - E se me provocar vai ter consequências. -Se reclinou no sofá- Quero que me faça gozar.

Ele levantou um pouco para abaixar a sua calça e sua cueca, seu membro saltou pra fora e Itachi molhou meus lábios com a baba que saía do seu membro.


Itachi - Começa

Meu Kami, aquele ar de superioridade estava me deixando excitada em vários níveis.

Encaixei seu membro na minha boca e ele segurou meu cabelo como se estivesse fazendo cafuné.

Comecei a fazer movimentos rápidos olhando em seus olhos cheios de luxúria, seu membro estava pulsando na minha boca.

Itachi - Ah... Assim...

Itachi começou a estocar fortemente, dei uma leve engasgada mas não foi o suficiente para fazer Itachi me deixar parar os movimentos. Ele pressionava meu rosto contra seu membro que não tinha piedade da minha garganta.

Meus olhos já estavam lacrimejando e eu já estava ficando com falta de ar. Itachi soltou meus cabelos e eu retirei minha boca do seu membro, mas logo em seguida coloquei novamente.

Itachi - Está empenhada... Que bom. -Jogou sua cabeça para trás e começou a soltar suspiros com a boca semiaberta

Fui masturbando-o com a mão e com a boca até sentir o gosto do pré-gozo. Itachi pressionou meu rosto em seu membro e gozou na minha garganta.

Itachi - Eu estava com saudades dessa boquinha. -Passou o polegar no canto da minha boca limpando o gozo que estava escorrendo

S/n - Eu estava com saudade do seu pau, Senpai.

Itachi sorriu de lado me olhando intensamente.

Itachi - Vai pro quarto, tira todas as suas roupas e me espera de quatro na nossa cama.

Levantei e fui para o quarto, me olhei no espelho e fui me despindo lentamente sentindo o tecido escorregar pela minha pele.

Olhei pra cama, dei um suspiro pesado e fiquei como ele "pediu".

Ele entrou no quarto e deu uma risada.

Itachi - Que obediência.

Não respondi, Itachi estava me mostrando um lado que eu não imaginava que ele tinha. Não que eu não tenha gostado.

Filha Do Hatake (S/n × Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora