Renjun terminava de se vestir enquanto se observava no espelho, com uma expressão completamente desanimado. Ele não estava em casa, mas sim, na casa de Donghyuck, que o ajudava com as roupas para a União daqui a pouquíssimo tempo. O ômega chorou a madrugada toda e seus olhos inchados denunciavam pouco. Só não estavam tão inchados quanto antes pois Donghyuck passou um óleo abaixo deles.
Agora de cabeça baixa, ele alisava sua roupa. A capa que o Alfa havia lhe dado na noite anterior estava repousada sob um banco ao lado de sua cadeira. Sentiu uma mão pequena e delicada levantar seu rosto pelo queixo. Os olhos bateram no ômega de cabelos vermelhos, que sorria gentil para o melhor amigo.
—Não fique assim, injun. – tentou animar o outro ômega, mesmo que fosse quase impossível. — seu casamento será abençoado pelos Deuses, irmão!
Acaricou as bochechas fofinhas do Huang, que tirou os cabelos do rosto, suspirando. Controlou as lágrimas que estavam quase a se derramar novamente. Não se importava se o casamento fosse abençoado, seja lá por qual dos Deuses fosse. Odin, Thor, Frigg... Não ligava para a bênção de nenhum deles. Não dessa vez.
—Eu não ligo para a bênção dos Deuses! –afirmou, quando Donghyuck tapou seus lábios com a palma rapidamente.
—Não diga isso! Você está ficando maluco? – o ruivo negou desapontado. —Os Deuses podem te amaldiçoar por falar coisas assim. Você vai se casar, Renjun! Mesmo que não o ame ou não o deseje, ele será seu e você dele. As coisas não vão ser tão ruins.
O ômega Moreno suspirou novamente e dessa vez foi abraçado pelo amigo durante alguns segundos. Batidas na porta os fizeram se separar e quem abriu a porta foi Mark Lee, o Alfa que era primo de Lee Jeno e veio para levar o Huang até o local da cerimônia, visto que seus pais e irmão já estavam lá. Renjun poderia jurar ter visto as pernas de Donghyuck balançarem alguns instantes.
—Vim os acompanhar. Tudo pronto? – Donghyuck concordou.
—Apenas um minuto. Já estamos acabando.
Com um balançar de cabeça, o Alfa sumiu de vista, fechando a porta do quarto novamente. O ômega menor o olhou com desconfiança.
—É impressão minha ou aquele Alfa fez você bambear, Lee Donghyuck? –um sorrisinho maléfico surgiu nos lábios do Huang quando Donghyuck corou por completo. — Se casar com ele, não vai precisar mudar de sobrenome, Lee.
Donghyuck lhe deu um tapa no braço. Aquilo o fez rir e esquecer um pouco do nervoso que sentia. O de cabelos vermelhos o apressou, falando que iriam se atrasar desse jeito, enquanto Renjun continuava a rir.
[Uma rosa pelo alfa]
O ômega já estava nervoso antes, porém não imaginava que ficaria ainda mais quando encontrasse com o seu futuro Alfa em pé debaixo de um arco de flores cobertas de neve, o aguardando em frente se quase toda a alcatéia. Alguns ômegas o olhavam com expressões tristes, enquanto ele parava na frente do Alfa.—Seu nome é Huang Renjun. –ditou o Alfa.
—E que diferença isso faz nesse momento? – questionou o ômega, olhando em seu rosto, precisando levantar o rosto para tal.
—Para você parecia fazer muita diferença ontem. – encerrou, se posicionando quando o líder da alcatéia ficou atrás de ambos. O ômega precisou apertar o próprio pulso por baixo da capa devido a tamanho desgosto que sentia daquilo tudo.
Renjun seria marcado e obrigado a se unir para sempre com um Alfa do qual não nutria um sentimento sequer. Sabia que só por tal fato poderia ficar desacordado por dias enquanto seu corpo tentava ao máximo suportar e aceitar aquela marca quando ele não tinha sentimento algum pelo Alfa a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma rosa pelo Alfa
Fanfiction[CONCLUÍDO] Lee Jeno é filho de um grande líder da alcateia do Norte, amado (e odiado) por muitos. O Jovem é um alfa que deveria logo se casar e assumir a liderança. Em meio ao inverno, uma competição é feita entre os ômegas. Aquele que for o últim...