O beijo

3.2K 265 337
                                    

Naruto ficou o dia inteiro em casa. Estava deitado na cama quando ouviu batidas na porta, foi até a mesma e abriu, logo recebendo um soco.

- Por que demorou tanto? - Sakura grita com Naruto.

- Acho que não precisava bater nele, Sakura - Sai diz com um sorrisinho no rosto e também recebe um soco.

- E você não se mete - Sakura cruza os braços.

- O que estão fazendo aqui? - Naruto pergunta se levantando e passando a mão no local onde Sakura havia acertado.

- Viemos te chamar para dar uma volta e fazer um piquenique - Sakura diz sorridente e puxa Naruto para fora - Vamos lá.

Os amigos vão para a floresta e encontram um local mais aberto.

- Vai ser aqui mesmo - Naruto senta na grama e os outros dois fazem o mesmo.

- Sai, a Ino me contou que vocês estão namorando, é verdade?

- Sim..- Sai responde envergonhado.

- E você Naruto, ta gostando de alguém? - Sakura pergunta enquanto arruma as coisas para o piquenique.

- S-sim, mas nunca daria certo...- Naruto deita na grama.

- Sério? Quem? - Sakura deita ao lado de Naruto e Sai faz o mesmo.

- É o Kakashi

- O QUE? - Sakura levanta com os olhos arregalados.

- Por isso você disse que nunca daria certo? - Sai pergunta calmo, olhando para o amigo.

- Sim...- Os olhos de Naruto começam a lacrimejar.

- Aah Naruto, não fica assim, nós vamos te ajudar com isso - Sakura deita novamente ao lado do amigo e segura a mão do mesmo.

- Obrigado Sakura - Naruto diz sorridente.

Já estava ficando tarde e eles decidiram voltar.

- Aah por favor - Naruto olhava para os outros dois com aqueles olhinhos pidões.

- Taa, vamos no Ichiraku - Sakura revira os olhos.

- Não acredito que você ainda está com fome depois de tudo que comeu no piquenique - Sai diz colocando a mão na testa.

Chegaram no Ichiraku. Naruto já estava na terceira tijela quando Sai chama Sakura para fora do pequeno restaurante.

- O que foi Sai? - Sakura pergunta confusa.

- Olha alí - Diz apontando para Kakashi que estava beijando uma mulher de cabelo roxo.

- Devemos contar ao Naruto?

- Contar o que? - Naruto se aproximou dos amigos e os olhou confuso.

- Bem... Naruto...- Sakura para de falar quando percebe que o loiro estava paralisado olhando para o casal.

- Eu não acredito que ele fez isso comigo - Naruto começa a chorar, vai até Kakashi e dá um tapa no rosto do mesmo.

- Naru? Por que? - Kakashi olha confuso para o loiro, que não parava de chorar - Neném, por que está chorando?

- NENÉM? VAI SE FODER KAKASHI - O loiro não parava de gritar, só parou quando viu o platinado vomitar e desmaiar. Naruto estava paralisado e Sakura correu até Kakashi.

- O que ele tem, Sakura? - Sai abraça Naruto.

- Acho que ele bebeu muito, me ajudem a levar ele para casa.

Chegaram na casa do mais velho e colocaram o mesmo deitado na cama. Os meninos ficaram na sala esperando o platinado acordar e Sakura estava no quarto cuidando do mesmo.

- Meninos, ele acordou

Naruto correu até o quarto e Sai foi atrás.

- Ele está bem? - Naruto se aproximou de Kakashi e segurou a mão do mesmo.

- Sim, ele só precisa de um banho.

- Quem vai dar banho nele? - Naruto pergunta e os dois amigos olham para o mesmo.

- Você, imbecil - Sakura diz rindo.

__________________________________

Votem se gostaram 🌟

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora