Cap 15

1.2K 101 77
                                    

Sentiram minha falta? Ksks

Desculpem a demora para postar

____________________/ / /_____________________

Idiota - Pensou Naruto com um sorriso no rosto enquanto pulava de árvore em árvore em direção a vila da areia.

Ao chegar em Suna, Naruto foi direto para a torre do Kazekage Gaara.

Bateu na porta mas não houve resposta, bateu outra vez e sentiu alguém o abraçar por trás. O loiro se assustou e iria pegar sua kunai, mas ouviu a voz rouca do ruivo em sua orelha.

- Finalmente você chegou - Disse Gaara, soltando o loiro.

- Que susto você me deu - Naruto riu.

- Desculpa, não era minha intenção te assustar - O ruivo coçou a nuca envergonhado.

- Tudo bem - Disse colocando a mão no ombro do ruivo.

- O que quer fazer hoje? - Perguntou.

- Não sei, comer lámen?

Gaara parou e pensou um pouco.

- Pra ser sincero, eu não gosto muito de lámen - Disse o ruivo coçando a nuca.

- Como? - Naruto fez cara feia e Gaara riu.

- Não importa, vamos nos divertir muito hoje - Disse com um sorriso de orelha a orelha.

Com Kakashi...

- Desgraçado - Disse o platinado enquanto corria em direção a Suna.

Duas horas se passaram e Kakashi finalmente chegou.

Cadê ele? - Se perguntava mentalmente.

Foi até a torre do Kazekage mas não o encontrou e deduziu que ele estava com Naruto. O platinado começou a procurar o loiro e depois de alguns minutos o encontrou sentado em um banco perto de um lago, ao lado dele estava o ruivo.

Kakashi se escondeu em alguns arbustos que estavam por perto, perto o suficiente para ouvir a conversa dos amigos.

- Gaara, eu não sinto o mesmo... Desculpe - Dizia o loiro com as mãos nos ombros do ruivo.

- Eu entendo, mas nem por isso vou deixar de te amar - O Kazekage sorriu.

- Obrigado por entender, sou muito sortudo por ter o seu amor, mas meu coração pertence a outro alguém... - O loiro sorriu.

Kakashi que ouvia tudo, ficou feliz com aquilo.

- Vamos para a minha sala? Tenho que arrumar uns papéis - Disse Gaara

- Ah, claro.

Foram para a torre do Kazekage, chegando lá, Gaara sentou em sua cadeira e olhou para sua mesa que estava cheia de papéis com um olhar de tédio. Naruto sentou em uma cadeira em frente a janela, apoiou seus braços e fechou os olhos.

- Mas então, me diga, quem é o sortudo? - Perguntou Gaara.

Naruto se assustou com a pergunta repentina e parecia estar muito envergonhado.

- Como o vento ta gostoso não é? - Disse o loiro.

- Não mude de assunto - O ruivo levantou e foi até Naruto que estava fazendo cosplay de tomate.

- É... O Sasuke - Disse o loiro, nervoso.

- Imaginei... Vocês vivem colados desde pequenos e Sasuke sempre foi apaixonado por você, mas você é lerdo o suficiente para não perceber quando alguém está afim de você, mesmo que essa pessoa dê vários sinais - Gaara riu.

Kakashi que ouvia tudo atrás da porta parecia estar surpreso, pois tinha certeza de que ele era a pessoa por quem Naruto estava apaixonado. Decidiu sair dalí, estava  triste e não podia fazer nada para mudar isso.

____________________________________________

Ep curto novamente, sorry.

Acho que me empolguei com a conta no ttk e acabei esquecendo de vocês, perdão.

Quero agradecer a quem me seguiu no ttk e avisar que mudei o meu conteúdo lá, estou fazendo edits agora, ou pelo menos tentando ksk

Obrigado a todos ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora