Maldito Uchiha

2.7K 212 269
                                    

- Oi Naru, saudades?

- SASUKE - O loiro corre até o moreno e abraça o mesmo.

- Senti sua falta, loirinho - Deposita um beijo na testa do loiro.

- Eu também senti a sua - Volta a abraçar o moreno.

- Não vai falar com seu Sensei? - Kakashi diz incomodado.

- Ah..Oi Kakashi - O moreno diz indiferente e puxa o loiro para mais perto - Vamos dar uma volta, Naru?

- Claro - O loiro diz sorridente.

- Estava com saudades desse seu sorriso - Se aproxima para dar um beijo no loiro mas Kakashi interrompe.

- E então, vamos? - Separa os dois.

- Como assim "vamos"? - Sasuke diz incomodado com a presença do platinado.

- Ah, Sasuke, o Kakashi Sensei pode ir com a gente? 

- Claro, por que não? - O moreno diz com um sorriso forçado.

Os três passaram o dia juntos. O loiro e o moreno não se desgrudavam e isso estava incomodando o platinado.

- Naruto, posso dormir na sua casa hoje? - O moreno pergunta.

- Cla- - O platinado interrompe o loiro.

- Mas se quiser você pode dormir na minha casa hoje, Naruto - O platinado coloca a mão no ombro do loiro.

- Ah… Pode ser 

- Então eu também vou - Sasuke diz em um tom de raiva.

- Não dá, Sasuke. Só tem uma cama - Kakashi puxa Naruto e começa a caminhar em direção a sua casa, deixando o moreno para trás, mas o mesmo corre até os dois.

- Não tem problema, você pode dormir no sofá - Sasuke puxa Naruto para caminhar perto de si. O platinado olha para o moreno com desdém e o mesmo retribui o olhar de raiva.

Chegando na casa de Kakashi…

- Vamos tomar um banho, Naru? - Sasuke pergunta com um sorriso malicioso.

- Sim - Naruto responde ingênuo.

Kakashi vai até os dois.

- Eu vou te emprestar uma roupa, Naruto - O platinado diz pegando na mão do loiro e levando o mesmo até o quarto.

- Não precisa, eu tenho roupas na minha mochila, posso emprestar - Sasuke tira a mochila das costas e pega uma roupa para o loiro - Pega - Diz estendendo o braço com a roupa na mão.

- Obrigado, Suke - Naruto vai para o banheiro e Sasuke vai atrás.

- Um de cada vez - Kakashi diz segurando a gola da camisa do moreno e o mesmo revira os olhos

Depois de todos terem tomado um banho, comeram bolinho de arroz e foram para o quarto.

- Você não ia dormir no sofá, Kakashi? - Sasuke diz deitando na cama.

- Eu vou, só vim dar um beijo de boa noite no meu loirinho - O platinado deposita um beijo na testa do loiro.

Naruto cora e se esconde debaixo da coberta.

- Boa noite, Naru.

- Boa noite, Kashi.

O moreno revira os olhos e o platinado sai do quarto. 

Alguns minutos depois.

- Naru, ta acordado? - Sasuke pergunta.

- Sim

Sasuke sobe em cima de Naruto

- O que você está fazendo? - Naruto pergunta assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você está fazendo? - Naruto pergunta assustado.

Sasuke não responde, dá um selinho no loiro e começa a beijar o pescoço do mesmo.

- S-Sasuke - Não era a intenção mas saiu como um gemido não tão alto, mas o suficiente para Kakashi ouvir.

- O que está acontecendo aqui? - Kakashi abre a porta com força, fazendo a mesma bater na parede e fazer um barulho alto, o que assustou os outros dois. A cena que Kakashi viu o deixou chateado e com muita raiva, o loiro parecia estar gostando dos toques do moreno. Os olhos do platinado começaram a lacrimejar e o mesmo saiu do quarto, batendo a porta com força.

- ESPERA - Naruto grita e corre até a porta, abrindo a mesma, mas o moreno segura o braço do loiro com força - Me solta Sasuke.

- Não

- Você ta me machucando, me solta - Lágrimas começam a sair dos lindos olhos azuis.

Sasuke abaixa a cabeça ao ver as lágrimas do loiro e solta o mesmo.

- Desculpa - Fala quase em um sussurro.

O loiro corre até a sala e depois até a cozinha mas não encontra o platinado.

- Onde você foi? - Pergunta para o nada e sai da casa.

Já era 2 horas da madrugada e o loiro ainda estava vagando pelas ruas de Konoha à procura do platinado.

__________________________________

Votem se gostaram 🌟

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora