Medo

2.7K 241 69
                                    

Foi para a cozinha procurá-lo mas só encontrou um bilhete em cima da mesa.
_
__________________________________
Não se procupe comigo, Sensei. Eu tive que voltar para arrumar meu apartamento, quando eu terminar vou aí para ver se você está melhor. Se ainda estiver com dor de cabeça tome o remédio que a Sakura deixou, se cuida.
___________________________________

Kakashi decidiu ir ajudá-lo a arrumar o apartamento, subiu para o quarto, pegou uma roupa e colocou em cima da cama. Depois de tomar um banho e se vestir, comeu uma maçã e foi para a casa do loiro.

- Foi errado...- Naruto dizia para si mesmo, sozinho no quarto - Eu menti - Se jogou na cama - O que ele pensaria se descobrisse que na verdade eu saí de lá por que estava com medo? - Naruto sai de seus pensamentos quando escuta batidas na porta - Aish, quem será? - Pergunta baixo para si e levanta da cama indo em direção a porta.

- Oi, Naru - Acena para o loiro - Vim ajudar a arrumar o apartamento.

Merda!
O que eu faço agora?

- Aah não precisa, eu já estou acabando - O loiro diz com um sorriso forçado.

- Eu insisto - Entra no apartamento - Tem certeza que já está acabando? Parece que nem começou - Kakashi diz analisando o local - Está me evitando?

A pergunta do maior fez o loiro congelar e ficar mais nervoso do que já estava.

- C-claro que n-não - Para um pouco para pensar em uma resposta - Eu só não quero ser um incomodo 'pra vc - Acrescenta tentando não manter contato visual.

- Você não é um incomodo, Naru - Diz de aproximando.

- Então vamos arrumar essa bagunça - Se afasta do mais velho e começa a levar o lixo para fora.

Quando terminaram de levar o lixo para fora, Kakashi varreu o chão e Naruto limpou os móveis. Depois o loiro foi lavar suas roupas e o platinado queria ajudar, mas o menor não deixou pois não queria que ele visse suas roupas íntimas.

- Finalmente terminamos - Naruto se joga na cama.

- Vamos sair para comer algo?

- Claro, só vou tomar um banho - O loiro diz correndo até o banheiro.

Depois de alguns minutos, Naruto saiu do banheiro com uma toalha na cintura, Kakashi fingiu não estar vendo o loiro e cobriu o rosto com o livro quando sentiu suas bochechas queimarem.

Naruto pegou uma roupa e voltou para o banheiro, mais alguns minutos depois ele voltou já vestido.

- Podemos ir?

- Sim

Estavam andando por Konoha, conversando. Pararam em uma sorveteria, compraram um picolé e dividiram o mesmo. Estava tudo bem até que...

- Oi Naru, saudades?

__________________________________

Votem se gostaram 🌟

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora