O começo de tudo

4.9K 377 125
                                    

Narrador Pov

Naruto acordou com os raios de sol invadindo o quarto, levantou ainda sonolento, fez sua higiene e foi para a cozinha comer lámen, que era seu café da manhã de todas as manhãs.

Começou a comer seu precioso lámen, mas parou ao ouvir alguém bater na porta. Foi até a mesma e abriu, vendo seu sensei Hatake Kakashi acenar.

- Sensei! O que faz aqui? - Pergunta curioso.

- A Godaime quer falar com o Time Kakashi - Diz escorado na porta com um livro na mão.

- Outra missão? - Sai e fecha a porta.

- Espero que não - Começa a caminhar em direção a torre da Hokage, mas para ao perceber que Naruto estava indo para o lado oposto - Naruto, para onde pensa que está indo? - Pergunta confuso.

- Estou indo para a casa da Sakura - Continua caminhando com as duas mãos atrás da cabeça.

- A Sakura já está na sala da Hokage - Fala voltando a caminhar em direção a torre.

- Ah claro, eu já sabia! - Corre até o mais velho e caminha ao lado dele.

Chegando na torre, eles adentram a sala da Godaime e avistam Tsunade, Sakura e Sai.

- Olá Naruto! - Sai diz com um sorriso no rosto.

- Oi Sa - Naruto é interrompido com um soco da rosada.

- Estão atrasados - Olha para Tsunade com um sorriso no rosto - Isso não vai se repetir senhora - Diz se referindo ao atrasado de Naruto e Kakashi.

- Chamei vocês aqui para dizer que não vão receber missões por uma ou duas semanas para descansar, já que ultimamente estão saindo em muitas - Diz olhando para Naruto, que se aproximava passando a mão no local onde Sakura havia acertado.

- Mas vovó, as missões ajudam no meu treinamento e eu não preciso descansar, ttebayo! - Fala com um tom de raiva.

- Naruto, todos precisam descansar - Tsunade fala tentando não se irritar.

- Ela está certa, Naruto - Kakashi coloca a mão no ombro do menor.

- Podem ir - Tsunade diz voltando a organizar os vários papéis que estavam espalhados pela mesa.

Todos saem da sala da Hokage e se despedem.

- Tchau, sensei - Acena para o mais velho.

- Tchau, Naruto - Diz Kakashi indo em direção a sua casa, mas escuta a barriga do menor roncar - Está com fome?

- Sim, eu estava comendo lámen quando você chegou para me chamar e não deu tempo de terminar - Passa a mão na barriga.

- Não faz bem comer lámen direto, principalmente de manhã. Vamos para a minha casa, vou fazer bolinho de arroz para você - Kakashi volta a andar em direção a sua casa e Naruto segue.

Chegando na casa de Kakashi...

__________________________________

Votem se gostaram 🌟

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora