O loiro decide voltar para a casa de Kakashi pois estava com muito sono e não conseguia encontrar o platinado.
Naruto estava chegando na casa do mais velho, mas parou ao ver o mesmo gritando com o Sasuke.
- SAI DA MINHA CASA, UCHIHA IMBECIL - O platinado volta para dentro e bate a porta.
- Então fomos expulsos? - Naruto diz se aproximando de Sasuke.
- Sim - O moreno se senta na calçada em frente a casa de Kakashi.
- A culpa é toda sua - O loiro diz emburrado.
O moreno não diz nada, apenas abaixa a cabeça.
- Está tarde - Naruto diz olhando o céu - Tchau Sasuke - Começa a caminhar em direção a sua casa.
O loiro volta para casa e o moreno faz o mesmo.
Naruto passou o resto da noite acordado assistindo TV. Ouviu batidas na porta e olhou para o relógio, já era manhã. Levantou sonolento e foi até a porta abrindo a mesma.
- Bom dia, Naru - Sasuke diz com um lindo sorriso no rosto.
- Bom dia, Suke - Diz coçando os olhos - O que faz aqui?
- Só vim pra fazer companhia - O moreno entra na casa e senta no sofá.
- Hm - O loiro fecha a porta e senta ao lado do amigo.
- Você gosta do Kakashi? - Sasuke diz ajeitando a almofada.
Naruto congelou ao ouvir a pergunta repentina do Uchiha e depois de um longo silêncio o loiro responde
- Sim.
- Eu não quero que você se machuque, Naru - O moreno segura as mãos do loiro.
- Por que está dizendo isso? - Pergunta confuso.
- Quando eu estava vindo, vi uma mulher saindo da casa do Kakashi.
Naruto não disse nada mas dava para ver em seus lindos olhos azuis que estava triste.
- Ah Naru, não fica assim - Diz abraçando o loiro.
Eles escutam batidas na porta e Sasuke vai até a mesma abrindo logo em seguida.
- O que você quer Kakashi? - O moreno diz incomodado com a presença do platinado.
- Temos uma missão - Kakashi olha para Naruto que já estava se levantando e correndo até os dois.
- Vamos - Sasuke segura a mão do loiro.
- Você não, Sasuke - O platinado diz sério.
- Por que? - O moreno pergunta.
- A Hokage disse que você não precisa ir nessa missão - Começa a caminhar em direção ao portão de Konoha.
Naruto segue o mais velho e o Uchiha cruza os braços emburrado.
- Qual é a missão Kakashi-sensei? - Sakura pergunta.
- O Kazekage da areia acha que pode ter um impostor entre eles, que está fornecendo informações da vila para a Akatsuki. Ficaremos em Suna por três dias, esse é o tempo que temos para encontrar o impostor.
Depois de um bom tempo caminhando, decidiram parar para descansar.
Naruto foi até o riacho próximo ao local onde estavam descansando para lavar o rosto. O loiro senta na beira do riacho e logo Kakashi aparece e senta ao lado do mesmo.
O silêncio estava incomodando os dois, mas não sabiam o que dizer. Kakashi se levanta para sair dalí mas Naruto quebra o silêncio.
- Está namorando? - O loiro se amaldiçoou mentalmente por ter feito aquela pergunta sem pensar.
- Não, você está? - volta a se sentar ao lado do loiro.
- Não - Naruto abaixa a cabeça tentando pensar em outra pergunta mas Kakashi foi mais rápido.
- Você gosta do Sasuke?
- Claro que não - O loiro cruza os braços - Você gosta daquela mulher?
- Que mulher? - Kakashi pergunta confuso.
- Aquela que estava na sua casa hoje de manhã - Naruto diz sério.
- Como assim? - O platinado pergunta ainda confuso.
- Não se faça de desentendido Kakashi, você sabe do que eu estou falando - O loiro diz irritado.
- Não, eu não sei do que você está falando - Diz sem paciência - Me explica isso direito.
- O Sasuke disse que - O platinado interrompe o loiro.
- É mentira, tudo que esse Uchiha imbecil diz é mentira - Kakashi diz sério.
- Então nenhuma mulher esteve na sua casa hoje de manhã? - Naruto pergunta.
- Não - O platinado se aproxima do loiro e acaricia a bochecha do mesmo - Naru, não acredite em tudo que o Sasuke diz.
- Kakashi-sensei - Sakura chama o platinado e os dois vão até a rosada.
- O que foi, Sakura? - Kakashi pergunta.
- Queria saber se vamos acampar aqui mesmo - A rosada diz colocando a bolsa no chão.
- Vamos sim.
Enquanto Sai e Sakura arrumavam os sacos de dormir, Kakashi e Naruto pegavam madeira para a fogueira. Terminaram de arrumar tudo e foram dormir.
__________________________________
Votem se gostaram 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Sensei e Aluno
Fiksi PenggemarTudo começa quando Naruto um menino de 17 anos se apaixona pelo seu Sensei Kakashi Hatake de 26 anos...