Declaração

2.3K 212 148
                                    

Chegaram em Suna e foram direto para a torre do Kazekage Gaara, Kakashi bateu na porta e entrou ao ouvir um Entre.

- E os outros? - Perguntou Gaara.

- Foram olhar a torre para ver se encontram alguém suspeito - Kakashi mentiu. Ele não aguentava mais ver aqueles três brigando e disse para os mesmos ficarem de guarda na porta.

- Sei - Shikamaru diz levantando da cadeira no canto da sala. Kakashi não havia notado sua presença - Eles estão atrás daquela porta - Diz se aproximando do platinado.

- Como?…- O mais velho pergunta confuso.

- Para eles é impossível não fazer barulho - Shikamaru responde com as mãos atrás da cabeça.

- Mas nem fizemos barulho - Naruto diz atrás da porta e logo recebe um soco da rosada.

- Fica quieto, Naruto - Sakura diz e Sai coloca a mão na boca tentando segurar o riso.

Todos na sala do Kazekage começam a rir e Shikamaru abre a porta fazendo os três caírem no chão. Sakura e sai caem por cima de Naruto.

- Vocês são pesados - Naruto diz tentando respirar.

- Está me chamando de gorda? - Sakura diz com um olhar ameaçador.

- Não, não é isso - Naruto levanta rápido e se esconde atrás de Kakashi. O platinado segura a mão do loiro discretamente, fazendo o mesmo sorrir corado.

Todos começam a rir novamente da situação.

- Agora vamos falar de algo sério. Alguém está espalhando informações sobre a vila, queremos que vocês encontrem esse traidor. Shikamaru vai ajudar vocês a procurar, acho que três dias é suficiente para acharem. Se não acharem vão voltar para Konoha. Amanhã vocês vão começar e o primeiro lugar que devem procura é aqui na torre. As informações vazadas são confidenciais, provavelmente esse traidor participa das reuniões - Diz Gaara com uma expressão séria.

- Certo, vamos acha-lo - O platinado diz saindo da sala com Shikamaru, Sakura, Sai e Naruto.

- Shikamaru, o que você veio fazer em Suna? - Sakura pergunta curiosa.

- Ele veio ver a namorada - Naruto dá um tapinha no braço do moreno.

- Quem é? - Sai pergunta.

- Temari - O loiro responde.

- Eu shippo - Kakashi diz fazendo os três rirem.

- Que saco - Shikamaru coloca as mãos atrás da cabeça.

Já estava ficando tarde e eles foram alugar quartos para dormirem.

- Cadê o Shikamaru? - Naruto pergunta.

- Ele disse que vai dormir na casa da Temari - A rosada responde.

- O que será que vai rolar? - O loiro diz com um sorriso malicioso.

- O que será que vai rolar se você e o Kakashi dormirem no mesmo quarto? - Sakura diz com um sorriso malicioso.

- O que? O que você está pensando em fazer, Sakura? - Naruto pergunta confuso.

- Kakashi-sensei - Sakura se aproxima do maior.

- O que? - O platinado pergunta.

- O Naruto pode dormir com você? A rosada pergunta com um sorriso doce.

Naruto sentiu suas bochechas queimarem e o mais velho ficou sem jeito.

- C-claro - Kakashi responde corado.

- Eu vou te matar - Naruto fala baixinho para que apenas Sakura escute e a mesma ri.

Todos vão para seus quartos.

- Vou tomar um banho - Kakashi diz e o loiro não responde.

Depois de terminar o banho, chega a vez de Naruto. O loiro termina de tomar banho e sai do banheiro mas não vê o platinado.

Deve ter ido pegar comida - Naruto pensou.

O loiro ajeita a cama e deita. Depois de alguns minutos Kakashi chega com uma bandeja com torradas, geleia e dois copos de suco. O platinado olha para Naruto que parecia estar dormindo, pega uma mesa que estava no canto e coloca a mesma no centro do quarto, logo colocando a bandeja sobre a mesa. Ele tira a máscara e chama o loiro.

- Naru - Kakashi se aproxima da cama do menor - Já dormiu? - Naruto não responde.

O plano do loiro era fingir estar dormindo e assustar o platinado quando o mesmo estivesse distraído.

- Parece um anjo - O mais velho senta na beira da cama e acaricia a bochecha do loiro - Acho que eu estou apaixonado por você - Kakashi observa cada detalhe do rosto do menor com um sorriso doce - Acho que…eu amo você, Naru.

Naruto fica surpreso mas continua fingindo.

- Pode parar de fingir agora - Kakashi diz sorrindo.

- Finalmente…- Naruto senta na cama e sorri - Finalmente você admitiu - Diz abraçando o mais velho.

O platinado envolve o loiro em seus braços e eles ficam assim abraçados por um tempo.

__________________________________

Votem se gostaram 🌟

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora