Kakashi afrouxa o abraço para ver o rostinho que tanto ama.
- Kashi, está com fome? - Diz olhando para a mesinha cheia de comida pronto para atacar.
- Muita - O mais velho desce as mãos até a cintura do menor e olha para o mesmo com um sorriso malandro.
- E-Ei! Não foi isso que eu quis dizer - O loiro desvia o olhar, corando.
- Certo, desculpa - Kakashi diz coçando a nuca - Mas sabe, eu nunca faria nada contra a sua vontade. Sei que quando eu estava bêbado fiz muita merda, mas eu te juro que isso não vai se repetir. E quando estivermos fazendo amor, vai ser porque você também quis fazer - O maior encosta a testa na do loiro.
Naruto não diz nada e abraça o platinado.
- Agora vamos atacar - O menor diz puxando o mais velho até a mesa.
Depois de comerem toda a comida, o loiro levanta e coloca a mesa em um canto no quarto.
- Vou caminhar um pouco pela vila - Kakashi diz indo em direção a porta.
O loiro puxa a barra da camisa do maior.
- Posso ir com você? - Diz com os olhinhos pidões.
- Tem certeza de que quer ir? Porque não fica e descansa? Já está tarde - O mais velho diz afagando os cabelos do loiro.
- Não quero descansar, eu quero ir com você - Naruto abraça a cintura do maior.
- Tudo bem, vamos - Diz pegando a mão do loiro e entrelaçando seus dedos.
Os dois saem juntos de lá e caminham pelas ruas da vila, conversando e rindo.
Quando estavam voltando, Kakashi para, coloca as mãos na cintura do menor e puxa o mesmo para perto. Naruto passa os dedos entre os fios de cabelo do mais velho e o mesmo sorri.
- Posso? - Kakashi pergunta em um sussurro.
- P-Pode - O loiro responde, afobado.
Os lábios do platinado estavam prestes a se encontrar com os do loiro quando ouviram um barulho alto.
- Está vindo da torre do Kazekage - Naruto aponta para a torre.
- Vamos - Kakashi diz e os dois correm até a torre.
Estavam chegando na torre quando viram alguém saindo dela e correndo para longe.
- Eu vou atrás dele, e você vai ver se tem mais alguém lá dentro - O mais velho diz e segue o homem.
Naruto adentrou a torre e procurou por toda parte, a sala de reuniões estava aberta e os papéis estavam espalhados, mas não encontrou ninguém, então saiu de lá e foi até a sala do Kazekage. Bateu na porta mas aparentemente não havia ninguém alí dentro. O loiro saiu da torre e avistou Kakashi carregando o homem desmaiado.
- O que aconteceu? - O menor perguntou preocupado.
- Acho que ele é o responsável pelas informações vazadas. Eu estava esperando um ninja, mas ele não tem nenhuma habilidade com armas ninja - O platinado diz enquanto ajeita o homem em suas costas.
Kakashi parecia indignado com a situação, o que fez o loiro rir.
- Do que está rindo? - O mais velho pergunta emburrado.
- Nada, nada - Naruto diz tentando segurar a risada - Mas o que vamos fazer com ele?
- Eu cuido dele a partir de agora, podem ir dormir, amanhã vocês vão voltar para Konoha - Gaara aparece das sombras junto de Kankuro e Temari.
- De onde vocês surgiram? - O loiro pergunta confuso.
- Isso não importa agora, vamos deixar isso com eles e voltar, Naru - Kakashi diz enquanto Kankuro tira o homem de suas costas.
- Naru? - Gaara diz com um olhar ameaçador - Estão namorando ou algo do tipo?
- Não, não é isso - Naruto responde envergonhado.
- Certo... Naruto, venha a minha sala amanhã, antes de partirem - Gaara diz com uma cara séria e entra na torre com Kankuro e Temari logo atrás.
O platinado se aproxima do loiro com os braços cruzados.
- O que foi? - O menor pergunta confuso.
- Vamos sair às cinco - Kakashi diz e sai andando ainda com os braços cruzados.
- Ei, espera! Assim não vai dar tempo de ir encontrar o Gaara - Naruto corre para alcançar o mais velho.
Chegaram no quarto e Naruto se jogou na cama.
- Finalmente... senti sua falta - O loiro diz enquanto se ajeita para dormir.
- Ué, mas eu não saí do seu lado nem por um segundo - O maior diz confuso e senta na cama.
- Tô falando com a cama - Naruto ri.
- Ah é assim? Ta bom então - Kakashi levanta - Vou dormir na outra cama.
- Não - O menor segura a barra da camisa do platinado - Dorme aqui comigo, p-por favor.
- Só porque você está insistindo muito - O platinado deita ao lado do loiro e abraça o mesmo.
- Idiota - O loiro cruza os braços e logo os dois caem na gargalhada.
- Boa noite, amor - O mais velho beija a nuca do loiro, o que faz o mesmo estremecer.
- B-Boa noite - O menor diz, corando.
Depois de alguns minutos trocando carícias, os dois adormecem.
__________________________________
Votem se gostaram 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Sensei e Aluno
FanfictionTudo começa quando Naruto um menino de 17 anos se apaixona pelo seu Sensei Kakashi Hatake de 26 anos...