Narrador pov
Kakashi estava quase adormecendo quando ouviu batidas na porta, levantou e foi até a mesma, abriu e viu Naruto com uma cara triste e com os olhos inchados, o platinado sentiu uma enorme vontade de abraça-lo mas não o fez, apenas deu espaço para o loiro entrar.
- Desculpa vir a essa hora, mas eu não comi nada e lembrei dos bolinhos de arroz..- Disse evitando olhar para o platinado.
- Quando terminar de comer, quero conversar com você - Sentou no sofá. Naruto não disse nada e foi para a cozinha.
Depois de alguns minutos Naruto voltou e sentou no sofá ao lado do mais velho.
- Você ia me beijar? - Olha sério para o loiro.
- Sim, e peço desculpas pelo que eu fiz, sensei - Naruto diz com a cabeça baixa.
- Por que?
Depois de alguns minutos de silêncio, Kakashi levantou e foi até a porta, abrindo a mesma.
- Naruto, você não pode gostar de mim, eu sou seu sensei. Agora saia - diz sério.
Naruto sentiu novamente lágrimas escorrerem pelo seu rosto, levantou e foi até a porta.
O mais velho sentiu um aperto no coração ao vê-lo chorar e seus olhos começaram a lacrimejar, quando o loiro estava saindo foi surpreendido com um abraço.
Naruto não disse nada, ficou de frente para Kakashi e abraçou o mesmo.
- Desculpa, Naru - Deposita um beijo no pescoço do loiro e se afasta - Saia daqui.
- O que? Mas - Kakashi interrompe o menor empurrando o mesmo para fora e fechando a porta.
Naruto foi para casa, estava confuso e com raiva do platinado. Tomou um banho, se jogou na cama e não demorou muito para adormecer.
Já Kakashi não conseguia dormir, pois não tirava o loiro da cabeça.
No dia seguinte...
Naruto acordou tarde, fez sua higiene, tomou um banho rápido e saiu para comprar lámen, pois seu armário que vivia cheio, estava vazio. No caminho de volta para casa, ele viu Kakashi se aproximar.
- Naruto, eu já disse que comer lámen de manhã não faz bem - Diz vendo as duas sacolas cheias de lámen que o loiro carregava.
- Pare de fingir que se importa - Naruto disse sem olhar para o platinado e voltou a caminhar em direção a sua casa, mas sentiu algo segurar seu braço - O que você quer?
- Sei que está com raiva, mas você sabe que não podemos alimentar esse sentimento - Kakashi diz cabisbaixo.
- Kashi, você me ama? - Naruto pergunta olhando nos olhos do mais velho.
Sim, eu te amo Naru
Era o que Kakashi queria dizer ao loiro, mas seria errado.
- Não fale besteira, Naruto - Soltou o braço do menor.
Os olhos de Naruto estavam lacrimejando, mas ele não queria chorar alí, então se acalmou e voltou a caminhar para casa. Ele ouviu Kakashi falar algo mas decidiu ignorar.
Chegou em casa, colocou as sacolas na mesa e foi para o quarto, se jogou na cama e não conseguiu conter as lágrimas.
__________________________________
Votem se gostaram 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Sensei e Aluno
FanficTudo começa quando Naruto um menino de 17 anos se apaixona pelo seu Sensei Kakashi Hatake de 26 anos...