Sasuke

1.8K 140 65
                                    

Ao chegarem em Konoha, Naruto foi direto para casa. Ele não falou com ninguém no caminho de volta, estava quieto, distante… Kakashi queria perguntar o porquê de seu loirinho estar tão quieto. Estava ficando tarde, ele não queria atrapalhar o descando do menor, então decidiu que falaria com o mesmo pela manhã.

Todos foram para suas casas para descansar, o sol já estava se pondo, fazendo com que as cores azul, laranja e vermelho se misturassem no céu. Naruto mal conseguiu dormir, ficou a noite toda pensando no que Gaara lhe dissera. E então decidiu que na manhã seguinte iria voltar para Suna, para encontrar o amigo novamente.

Na manhã seguinte.

Naruto acordou e sentou na cama, ficou um tempo parado olhando para um ponto qualquer no quarto, era como se ainda estivesse dormindo, mas com os olhos abertos. O loiro esfregou os olhos e olhou pela janela, estava escuro, ele estava tão ansioso que acordara antes mesmo do nascer do sol. Decidiu voltar a dormir, mas não conseguiu, então levantou.

Meia hora depois.

Naruto se encontrava de pé no banheiro, olhando para o chuveiro. Estava pensando se poderia não tomar banho e ir para Suna na manhã seguinte. Ficou por mais alguns segundos encarando o chuveiro e finalmente abriu o mesmo para tomar banho. A água gelada caindo sobre seu corpo quente fez o mesmo arrepiar.

Depois de tomar banho, escovar os dentes e comer seu precioso lámen, se jogou no sofá e olhou o relógio, eram seis horas da manhã. Naruto se arrependeu de ter deitado, não conseguia levantar, mas ouviu batidas na porta e teve que ir até lá. Abriu a mesma e olhou para todos os lados, mas não tinha ninguém. Se afastou para fechar a porta mas a cabeça de alguém apareceu, fazendo o loiro dar um pulo com o susto.

- QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, DESGRAÇA? - O loiro gritava com a mão no peito.

- Desculpa, desculpa - Disse Sasuke, que não conseguia parar de rir.

- EU VOU TE MATAR - Naruto correu atrás do moreno.

- MAS EU JÁ PEDI DESCULPA - Sasuke tentava fugir do loiro.

Os dois riram e se divertiram, correndo pelas ruas de Konoha.

- Então, o que você veio fazer aqui? - Disse Naruto com os braços cruzados.

- Doeu - O moreno estava esfregando a bochecha.

- Não doeu nada, agora responde minha pergunta - Disse e franziu a testa.

- É que... - Sasuke parecia estar envergonhado.

Na noite anterior

- No que está pensando? - Disse enquanto olhava Sasuke andar de um lado para o outro.

- Nada - Sasuke respondeu.

- Se você não parar sou eu que vou ficar tonto - Sentou no sofá.

- Ah Itachi, me erra - O moreno se jogou no sofá ao lado do irmão.

- Me diz, está preocupado com alguma coisa? - Itachi disse e deu tapinhas em seu colo.

Sasuke deitou a cabeça no colo do irmão e ficou olhando para um ponto qualquer no cômodo por alguns segundos, pensando em como ele poderia explicar.

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora