Gaara

1.9K 178 130
                                    

No dia seguinte

Naruto acordou e virou para o outro lado para ver seu amado, mas o mesmo já não estava mais lá. Ele rolou da cama e caiu no chão, mas ao invés de levantar para se arrumar, ficou deitado no chão olhando para o teto. O loiro preguiçosamente levantou a cabeça quando viu a maçaneta se mover, ele levantou e correu até lá, logo abraçando o que ele mais ama.

- Eu senti tanto a sua falta - O menor diz empolgado enquanto gira pelo quarto segurando a tigela de lámen.

- Poxa, me sinto um idiota com os braços abertos - Kakashi coloca a mão no peito fingindo estar magoado.

- Para de drama - O loiro ri - Mas, que horas são? - Pergunta enquanto coloca a tigela de lámen sobre a mesa.

- Quatro e cinquenta - O platinado diz olhando o loiro de cima a baixo - E você ainda está de pijama.

- Ai, não - Naruto corre até o banheiro.

- Acho que não vai dar tempo de ir ver o Gaara, que pena - O mais velho diz com um sorriso satisfeito no rosto.

- Ah, mas eu vou voltar em breve - O menor liga o chuveiro, toma um banho rápido e veste as roupas, logo voltando para o quarto.

- E se não tiver missões em Suna tão cedo? - O platinado cruza os braços.

- Sem problema, a vovó Tsunade disse que eu poderia vir para Suna sempre que eu quisesse - Naruto diz enquanto come o lámen.

- O quê!? Mas ela não pode... - Kakashi para de falar, levanta e franze a testa, emburrado.

- Claro que ela pode, porque está agindo assim? - O loiro pergunta confuso.

- Nada, só come logo, já tá na hora de ir - O maior sai do quarto.

Depois de comer e se arrumar, Naruto saiu de lá para encontrar seus amigos.

- Iae pessoal, o que estão fazendo? - O loiro pergunta enquanto se aproxima dos amigos.

- Ah, nós estamos-- - Sai é interrompido por Sakura.

- Naada, só estávamos falando sobre a missão - A rosada diz nervosa.

- Oi, Naruto - Gaara se aproxima.

- Ah, Oi Gaara, não consegui ir no seu escritório, desculpa - O loiro diz coçando a nuca.

Os outros aproveitam a chegada de Gaara e se afastam para conversar.

- Sem problema, vai ser aqui mesmo - O ruivo tira algo do bolso - Aqui, um colar com meu nome.

- Um colar? Para mim? Obrigado Gaara, não precisava - Naruto coloca as mãos no bolso, nervoso.

- Posso colocar em você? - O ruivo pergunta com um leve rubor nas bochechas.

Naruto acena com a cabeça e Gaara se aproxima por trás.

- Sabe, eu sempre gostei de você, Naru - O ruivo diz em um susurro enquanto coloca o colar.

- O quê!? - O loiro estremece com a voz rouca de Gaara.

- Desculpa te contar isso assim do nada, mas eu não aguentava mais guardar isso, eu tinha que te dizer - Gaara apoia a cabeça no ombro do menor - Eu não quero te forçar a ficar comigo, mas quero que pense um pouco sobre isso... me dê uma chance, por favor?

- Eu... - Naruto luta para encontrar as palavras mas não consegue.

- Não precisa me dar uma resposta agora, use o tempo que precisar para pensar. Mas venha me visitar em breve tá? Vou te mostrar que posso te fazer feliz - O ruivo deposita um beijo na testa do loiro e se afasta quando os outros se aproximam.

- Naruto, seu rosto está todo vermelho, você está bem? - Kakashi pergunta colocando a mão na testa no loiro para checar se o mesmo estava com febre.

- Eu estou bem - O menor diz e o platinado tira a mão.

- Então vamos - Sakura diz indo em direção ao portão de Suna com os outros logo atrás.

- Voltem logo - Gaara pisca para o loiro que logo acena com a cabeça e sorri.

O sorriso de Gaara logo sumiu e ficou com uma expressão sombria ao ver o platinado segurar a mão do loiro.

Depois de um tempo caminhando eles param em um rio para beber água e descansar. Naruto molhou o rosto e sentou encostado em uma árvore um pouco afastada do rio. Ele olhou para o céu que já tinha algumas estrelas e fechou os olhos, mas sentiu que estava sendo observado e abriu os mesmos.

- O que foi? - O loiro pergunta para a figura em sua frente.

- Então ele te deu esse colar? - Kakashi senta ao lado de Naruto.

- Sim, é lindo não é? - O loiro olha para o céu novamente e as palavras do ruivo ecoam pela sua mente, fazendo o mesmo sorrir.

- Está pensando nele? - O platinado pergunta com uma cara séria.

- O quê!? Claro que não - O menor diz sentindo o rubor se formas em suas bochechas.

- O que ele disse? - O mais velho cruza os braços.

- Ah, nada de mais, ele só disse que fizemos um ótimo trabalho em capturar o homem - Naruto desvia o olhar.

- Eu sei que está mentindo, você não consegue olhar nos olhos quando mente - O platinado franze a testa.

- Aah, você me conhece tão bem - O loiro dá um sorriso torto e levanta.

- Não mude de assunto - O maior puxa Naruto para sentar em seu colo.

- O-o que está fazendo? - O menor pergunta, corando.

- Não vai me contar? - Kakashi sussurra e beija o pescoço do loiro.

- N-não tenho nada para te contar - Naruto diz cada vez mais corado.

- Claro que tem, Naru - O platinado coloca a mão dentro na camisa do loiro.

- Kashii, aqui não - Naruto apoia a cabeça no ombro do maior.

- Por que não? Você não quer? - Kakashi levanta a cabeça do loiro e passa o dedão no lábio inferior do mesmo.

- Não é isso, e se alguém aparecer? - O menor olha para o mais velho com preocupação e desejo.

- Ninguém vai aparecer - O platinado depositando outro beijo no pescoço do loiro.

Kakashi coloca a mão na nuca do menor e se aproxima, logo ele pressiona os lábios nos do loiro. Dessa vez um beijo real, os dois sabendo o que estavam fazendo.

O platinado aprofunda o beijo e aperta os quadris do loiro, fazendo o mesmo arfar. Era um beijo cheio de paixão e desejo. Ambos desejaram que aquele momento durasse para sempre,  mas logo a falta de ar veio e tiveram que se afastar.

- Eu te amo, Naru - O platinado abraça o loiro.

Naruto não respondeu, o que deixou Kakashi um pouco chateado, mas como poderia? Depois que o ruivo confessou seus sentimentos, tudo ficou tão confuso... O loiro queria ter certeza de quem ele amava.

Amor Entre Sensei e AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora