Kimberley esta olhando os jornais, ela estava na capa, o que a garota estava acustumada a sempre aparecer em capas, mas esse matéria não era nada boa, a garota se levantou com uma dorzinha na cabeça, pois acabou bebendo de mais de novo em uma festa do evento sobre ajudar os mais pobres, ela fez um estrago no evento, percebeu olhando agora com a boca aberta e corando ao se lembrar.
"- Kim! Sua doida... larga isso... - Disse sua a amiga tampando o rosto com vergonha de ser vista com ela, pois a socialite patricinha era uma das pessoas mais odiadas de lomdres, Sofia sabia o que Kimberley tinha... bordeline, o que ninguém mais sabe... e bebida com o transtorno da patricinha era sempre um desastre, então supirou e tirou a garafa da boca de Kim que sorria tentando subir em uma cadeira para falar umas verdades para o povo ali, mais sofia a puxou - Descupa senhora... - Sofia disse para a senhora que estava sentada na cadeira e agora estava balançando a cabeça com olhar de raiva para a patrcinha mimada."
- Mimada?! - Disse Kim indignada e sentou no sofá dando gritinhos de raiva, mais respirou fundo, porque sentiu uma dor na cabeça, então suspirou fechando os olhos e apertando o jornal, as pessoas não fazem ideia do que a menina passou com os pais, mais todos a chamam de mimada e ela odiava isso, pois ela pode ser, arrogante, debochada, bem extrovertida, mais mimada nunca foi, embora as pessoaa pensem isso por ela sempre aparecer nas revistas e fazer novelas e publicidade desde de pequena, o que ela odiava esse vida, mais gostava das festas, afinal tinham bebidas e drogas - Parabéns para mim... de novo - Disse sorrindo e se levantou, ela não deixaria isso a abater.
A garota se olhou no espelho, hoje era um dia feliz, afinal ela estava fazendo dezenove anos e ela deu pulinhos patendo palmas e colocou uma música enquanto pulava e se arrumava cantarolando, depois de pronta sentou em sua penteadeira chique e se maquiou com agilidade e sorrindo e balançando ao ritmo da música, então foi dançando para a sala grande e vazia, mais havia um segurança na porta e ela fechou a cara cruzando os braços e o olhando, ele parecia uma rocha, nem se mexia, então ela sorriu se aproximando lentamente e quando chegou a frente do grande homem, fez uma carinha meiga e levantou uma perna.
- Bom dia Sebastian...
- Bom dia - Disse sério e ela bufou colocando as mãos na cintura.
- Você não sorri?! Porque vocês tem que ser tão sérios... - Ela começou a mexer nas unhas e ele deu um sorriso forçado e ela sorriu mais. - Então... hoje é meu aniversário e tenho uma festa para ir...
- Não pode sair senhorita - Disse ficando sério e sem se mexer, então ela mexeu nos cabelos com um beicinho.
- Foi meus pais que mandaram você não deixar não é?! - Disse suspirando e ele fez que sim com a cabeça e ela sorriu pouco e pensativa - Seu presente pra mim sera uma bela desculpa pra eles, dizendo que eu fugi e depois eu me entendo com eles... ou se quizer pode ir comigo... - Disse batendo palmas animada, mesmo com a cara séria do homem - Vai ser legal Sebastian...
- Não... e feliz aniversário - Disse apenas e olhou para frente e ela deu gritinhos esticando os braços do lado do corpo, então saiu batendo os pés e Sabestian sorriu leve quando ela virou, pois a achava doidinha, mais uma boa garota, então ela subiu as escadas bufando.
Ela se atirou na cama pegando o celular da bolsa, então ligou para Sofia, mais a amiga não atendia, então depois de tentar muitas vezes apertou o celular fechando os olhos, ela estava ficando ansiosa e nervosa, então se levantou.
- Essa garota puta... - Disse brava com a amiga, depois olhou pela janela e havia muitos seguranças o que ela empurrou um cadeira ficando nervosa, mais sua unha quebrou e ela abriu a boca - Não unhinha e agora, como vou sair sem você - Disse com um beicinho, então suspirou forte e seu telefone tocou, ela sorriu e se atirou na cama pegando e atendeu - Sua puta! Porque não atendeu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e Vampiros
Hombres LoboOlá anjinhos! Espero que gostem do novo livro, não tem nada haver com "Mestre", não se preocupem que vou contínuar escrevendo ele... esse é o primeiro livro das das Crônicas lobisomens e Vampiros, sendo o livro principal, os outros das crônicas, são...