O dia com as meninas foi incrível,nós conversamos,demos risadas,compramos os nossos biquínis para a viagem e até fomos em uma atração para crianças no shopping.
Eu cheguei em casa e subi direto para o banho,pois só haviam 1 hora restante,antes da festa começar.Saindo do banho,uma mensagem de Tayler chegou.
✨chat on✨
Tayler-Oi,então,ansiosa para a festa?
Valerie-Sim,e muito.
Tayler-Quer uma carona até a festa?
Valerie-Eu até aceitaria,mais eu vou com Vinnie
Tayler-A,sem problemas,te espero na entrada da casa do Hall,pode ser?
Valerie-Ok,combinado.✨Chat off✨
Eu estava muito ansiosa.Peguei meu vestido e o coloquei,calço meus saltos,e vou fazer minha "maquiagem" que ia ser apenas um delineado e um batom na boca.Fiz cachos ondulados em meu cabelo,passei o melhor perfume que eu tinha,e antes de descer até a sala,ouso o som da bozina,provavelmente era Vinnie.Pego uma bolsa pequena de ombro,e desço.
Quando abri a porta,me deparo com Vinnie,que estava muito lindo,tipo MUITO lindo,me faltava cair para trás quando o vi.
Vinnie-Meu Deus,você está linda
Valerie-V-Voce que está um gato-Falei sem pensar,boa Valerie
Vinnie-Serio?-Fala rindo
Valerie-V-vamos logo!Porque continua rindo?
Vinnie-Nada-Fala sorrindo para mim.Ele vai até a porta do carro e a abre para que eu possa entrar-por favor,entreEu entrei no carro e queria enfiar minha cabeça em algum buraco,porque eu sempre falo oque penso quando estou nervosa?
Chegando na festa vejo Tayler na porta da casa de Bryce,me esperando.Vinnie-A sério?Oque aquele babaca está fazendo ali?
Valerie-Quem?
Vinnie-O Tayle...esquece.Tem certeza que prefere vir a está festa,do que nós irmos a um lugar bem mais legal do que esse?
Valerie-Ei,sabia que a socialização faz bem?Ok,tenho que me controlar,mais oque aquele merdinha estava fazendo?esperando Valerie?Eu estava com Valerie!
Parei o carro,e nós descemos,e eu vi aquele otário dando um sorrisinho para Valerie.Acha mesmo que eu não vou fazer nada?
Puxei Valerie pela cintura para próximo de mim.Valerie-Está tudo bem?
Vinnie-Está sim-não,não estava
Tayler-E aí?-fala indo abraçar Valerie.
Vinnie-Qualquer coisa-falo impedindo o mesmo de tocar em Valerie-estou lá dentro,boa noite Tayler-Eu o olho e ele me encara denovo,a mais se eu pegasse eleEntro para dentro na força do ódio.
Oque deu em Vinnie?
Tayler-Oque tem de errado com seu amigo?
Valerie-Não importa,vamos entrar?Entramos na casa de Hall,e fomos para o quintal,que era grande,tinha uma piscina bem ao canto do quintal,uma mesa com bebidas e alguns petiscos,o som estava no máximo e haviam várias pessoas.Logo vejo Dixie gritando de longe para eu me aproximar dela e das meninas,que estavam junto a Anthony,Chase,Bryce e Payton.
Dixie-Ai está ela!
Addison-Meu Deus,está linda
Valerie-Vocês também estão
Tayler-Bom,eu sei que vocês são amigas,mais,posso roubar Valerie por alguns minutos?
Avani-Depende
Dixie-Não,não pode,não confio em você.
Avani-Pare de ser assim-fala dando de ombros com Dixie
Charli-Se Valerie quiser irTayler estende a mão para mim,e eu a pego.
Atravessamos a multidão de pessoas,que estavam dançando,e fomos para perto da piscina.Valerie-Oque estamos fazendo aqui?
Tayler-Queria ficar a sós com você-Fala ele se aproximando cada vez mais de mim,e eu estava surtando,como sempreNum rápido momento,Tayler chega bem perto de mim,que eu conseguia sentir sua respiração,ele coloca uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura me puxando para um beijo.
Eles não podiam me ver,mais eu conseguia ver o quanto aquele otário estava feliz,beijando Valerie.Eu poderia usar meus poderes para acabar com aquilo,mais não posso usar eles em vão.O jeito era empurrar ele na piscina,mais eu não ia fazer isso.
Eu estava conseguindo me controlar,até ver ele descer a mão para a bunda de Valerie,aquilo me irritou.Desci do telhado,e cheguei onde eles estavam como se nada estivesse acontecendo,e como se eu não soubesse.Vinnie-A,desculpa atrapalhar vocês-Falo e ele para de beija-lá e olha para mim,a soltando
Tayler-Sem problemas,aliás eu posso a beijar de novo,isso não será um problema mesmo
Vinnie-A é mesmo?
Valerie-Oque está acontecendo com você hoje Vinnie?
Tayler-É Vinnie,qual o problema?-Fala ironicamenteNaquele momento já não conseguia me controlar,sabe aquela parada de controlar os sentimentos de mortais,então.
Eu o olhei no fundo dos olhos,e o fiz se sentir um otário,foi aí que percebi oque eu estava fazendo,e parei ali mesmo.Valerie-Vinnie,aonde vai?
Vinnie-Beber
Tayler-Você é louco cara!Parece uma criança!está com ciúmes de eu e Valerie?
Valerie-Não prescisa disso-Eu parei,e juro que queria voar na cara dele,mais eu não ia fazer isso por causa de Valerie.
Vinnie-Vai se foder Tayler-E eu saio dali,eu estava com muita raiva mesmo.
Valerie-Onde vai?-Ela fala me seguindo-Vinnie,onde você vai?Me responde!-Eu paro no meio do caminho-Que merda está acontecendo com você hoje?
Vinnie-Me desculpa,só não estou em um bom dia,e também,não confio em Tayler-Ela me olha,e me abraça
Valerie-Ele não vai fazer mal a mim,eu juro,quer ir a outro lugar?
Vinnie-Não vou fazer você ir embora por minha causa,vá se divertir
Valerie-Certeza?
Vinnie-Sim-Falo sorrindo para ela,e ela sorri para mim.A que merda eu estava fazendo?Não podia a impedir de se divertir por conta de meus surtos!Me sento em um sofá,e jogo minha cabeça para trás.Eu tinha que começar a focar em meu objetivo inicial.
.
.
.
.
Adorei o Vinnie ciumento🤧
Desculpa pelo atraso,é que estou com bloqueio de criatividade,vou tentar escrever mais Capítulos,e tentar me organizar para postar aqui :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionVinnie é um anjo, com o objetivo de protejer uma mortal para que finalmente possa voltar ao "paraíso", mas e se ele se apaixonar?Jogará tudo fora por uma garota? [Estou aberta a opiniões construstivas] •Plágio é crime 📌Primeira vez escrevendo,espe...