Eu e Rayland resolvemos ir a praia,e quando eu pisei novamente naquela areia todas as lembranças voltaram.
Valerie-Eu tenho tanta coisa para te contar,minha vida praticamente não é a mesma desde que me mudei.
Ryland-Não me diga que perdeu o medo de se relacionar com alguém?
Valerie-Acabou de me chamar de encalhada?
Ryland-Não foi isso que eu disse-fala se sentando perto de uma pedra bem grande próxima ao mar
Valerie-Eu conheci alguém...-Falo pensando em Vinnie
Ryland-Que sorrisinho é esse?Quem é?
Valerie-O nome dele é Vinnie.Não sei oque temos,mas ele me faz bem
Ryland-Como assim não sabe oque vocês são?
Valerie-É complicado
Ryland-Amor não era para ser complicado Valerie.
Valerie-E você?
Ryland-Eu oque?Arranjei alguém?Não.Mas eu espero.Sobre seus pais,sinto muito.
Valerie-Como eu te falei,as coisas mudaram muito desde que eu me mudei...E como mudaram.Eu não sabia se contava para ele sobre o câncer.Não quero quebrar o clima,ou fazer ele ficar preocupado.
Se eu o conheço,uma notícia dessas o mataria.Valerie-Por que não me ligou?
Ryland-Sabe que eu não sou muito dessas.
Valerie-Sim,eu sei.Mas e se eu morrer amanhã?-Ele ri
Ryland-Não fale merda.Nos dois sabemos que quem irá morrer primeiro será eu.-Acho que ele estava errado.-Perdeu o medo de nadar?
Valerie-Nunca.
Ryland-Humm-Do nada ele levanta e me paga no colo,e sai correndo em direção ao mar
Valerie-Vou te morder se não me soltar!
Ryland-Duvido-Mordo o mesmo no ombro,que me solta logo após de reclamar da mordida.
Valerie-Eu avisei
Ryland-Golpe baixo!Eu ainda vou te ver surfar
Valerie-Nos seus sonhosDepois de rirmos muito,e jogar muita conversa fora eu volto para casa as onze e pouco da noite.Subo para o meu quarto e durmo,eu estava exausta.
No dia seguinte de manhã fomos ao velório de minha vó,oque não foi nada alegre.
Depois do velório ter acabado,fomos comer alguma coisa.Meu pai acaba parando em um mercado,e ele desce para comprar alguma coisa,deixando somente eu e minha mãe no carro.
Ficamos em silêncio por alguns minutos,até minha mãe quebrar o silêncio.Luciana(mãe)-Você está bem?
Valerie-Sim,estou
Luciana(mãe)-Me desculpa.Oque eu falei para você.Eu não vou suportar te perder-Aquilo apertou meu coração,senti o choro vindo pois sabia doque ela estava se referindo,mas segurei o choro.
Valerie-Está tudo bem mãe,eu estou aqui.[Corte de tempo]
Já faz uma semana que eu estou aqui.
Avani,Charli,Dixie e Addison ficaram indignadas por eu não ter as trazido junto.Eu estou deitada em minha cama,lendo "mentirosos",quando recebo uma chamada de vídeo de um número desconhecido.
Eu atendo.Valerie-Vinnie?- Eu não acredito,ele estava mesmo usando o celular?-Está usando o celular?
Vinnie-Não,estou usando o meu micro-ondas
Valerie-A é?Qual marca é o seu micro-ondas?Idiota
Vinnie-Então você me deixou sozinho aqui?
Valerie-Está com saudades?
Vinnie-Não vou negar,mas eu não aguento mais aturar Bruce!Quando estou com você eu posso ignorar aquele garoto,mas sem você...ELE NÃO LARGA DO MEU PÉ!
Valerie-Então você me usa para se livrar do seu amigo?
Vinnie-Não e sim.Brincadeira.Está tudo bem aí?
Valerie-Sim,está
Vinnie-Está linda com as bochechas queimadas
Valerie-Hum isso é um elogio?
Vinnie-Talvez...Hera saia da frente da câmera-Fala tirando a gata que apareceu do nada.Passei a tarde toda com Vinnie em chamada,o "levei" até para conhecer a praia.
Eu e Valerie fazemos 300 chamadas por dias.
Não consigo ficar um dia sem falar com ela,admito.E sobre Bruce...Não sai do meu pé.Foi ele que me ensinou a mecher no "micro-ondas".
Ele deu de morar aqui em casa agora,e me dá sermão todos os dias.
Espero que Valerie volte logo,ou eu irei enlouquecer!Bruce-Está fazendo errado.O botão de ligar fica do lado
Vinnie-Eu já sabia
Bruce-Sabia sim
Vinnie-Vou mandar hera te arranhar!
Bruce-Por que tem uma gata?Nós não precisamos disso
Vinnie-Eu presciso!E aliás,ela é mais legal que você.Não tem que cuidar do seu mortal não?Eu em,daqui a pouco vai estar chupando meu pau!
Bruce-Não seria louco de fazer isso!Não perdi a sanidade ainda não!
Vinnie-Com você aqui,Eu estou a um fio de perder a minha!
.
.
.
.
Mudei as fotinhas do pov<3Caso haja algum erro ortográfico me corrijam
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionVinnie é um anjo, com o objetivo de protejer uma mortal para que finalmente possa voltar ao "paraíso", mas e se ele se apaixonar?Jogará tudo fora por uma garota? [Estou aberta a opiniões construstivas] •Plágio é crime 📌Primeira vez escrevendo,espe...