Passamos o resto da noite comendo doces e a pizza que pedimos.
Estávamos jogando um jogo qualquer até que Valerie dorme em meu colo,o tempo podia parar naquele momento,assim eu conseguiria observar cada detalhe dela que são perfeitos.Eu ainda não consigo processar a idéia de eu ter beijado ela.Se Bruce souber,vou ter que ficar ouvindo um sermão pelo resto dos tempos!
Oque me preocupa é o ocorrido mais cedo.Se fosse oque eu estou pensando,eu não sei como vou reagir.Nem sei se consigo aguentar.Flashback on
Eu nasci em 1743,eu e minha família éramos pobres,e nessa época pessoas como nós eram praticamente nada.Em 1762,eu tinha apenas 18 anos,quando fui diagnosticado com câncer de pulmão,e foi por isso que eu faleci.
Como eu virei um anjo,você deve se perguntar.Eu virei um pois eu tinha medo de morrer.
Só de pensar em morrer me dava arrepios,por mais que eu fosse um ninguém na época,eu não queria morrer.
Acho que é por esse motivo(medo da morte) que mortais virão essa merda.Se eu tivesse escolhas,não iria querer ser um,mais eu não tive.As únicas lembranças que tenho são de minha família.Não faço a idéia de onde eles forão após da morte,e isso me deixa muito pensativo.
Mais oque isso tem haver com a Gray?
Eu descobri o câncer por meio de um tosse acompanhada de sangue,e talvez seja esse o motivo da presença de uma energia que está em Valerie que me incomoda muito.Mais eu posso estar delirando,bom eu espero.Flashback off
Acordo assustada com o despertador,e me lembro que a audiência seria hoje,ou seja,são 7 da manhã!
Eu estava com uma dor de cabeça ferrada e não me lembrava de nada de ontem a noite.Vinnie estava na cozinha fazendo oque eu acho que eram ovos e bacon.
Valerie-Bom dia-Falo com a mão em minha cabeça,que estava latejando de dor
Vinnie-Acordou.Bom dia
Valerie-Vou ir tomar banho,é.
Vinnie-Prescisa de remédio para a dor na cabeça?
Valerie-Com certeza!Deixe aí na mesa,depois do banho eu tomo.Vou ao banheiro do Vinnie,ligo o chuveiro e entro,na hora de entrar eu quase caio no chão.Oque eu e Vinnie cheiramos ontem!!?
Saio do banho,e já coloco uma roupa que eu tinha dentro de minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionVinnie é um anjo, com o objetivo de protejer uma mortal para que finalmente possa voltar ao "paraíso", mas e se ele se apaixonar?Jogará tudo fora por uma garota? [Estou aberta a opiniões construstivas] •Plágio é crime 📌Primeira vez escrevendo,espe...