Notei que Vinnie ficava olhando para dentro do carro de Tayler,sei que deve ter algum motivo para ele olhar tanto para cá.
Eu estava sentada no banco do passageiro da frente e Tayler estava ao meu lado,o filme estava ótimo,tudo estava ótimo,até eu sentir uma mão em minha coxa e é claro que eu fiquei sem graça.
Tayler me olhou e eu o olhei,quando percebi estávamos nos beijando,e a sensação de borboletas no estômago veio.Ele leva suas mãos em meu rosto,e com uma coloca meu cabelo para trás da orelha.
Quando achei que seria mais que só beijo,escuto uma batida na janela do carro do meu lado.Tayler-Por que ele sempre aparece nessas horas?-Era Vinnie
Valerie-Já volto-Antes de sair do carro eu o beijo.
Tayler-Você é chato cara-Fala para Vinnie
Vinnie-Eu te avisei mais cedo-Ele me puxa para um canto
Valerie-Falta só alguns minutos para o filme acabar e você me chama?E oque você avisou mais cedo?
Vinnie-Avisei?Não avisei nada...Mas vocês nem estavão assistindo ao filme mesmo não é?
Valerie-Está com ciúmes?
Vinnie-A não venha com essa!
Valerie-Não tirou os olhos de dentro do carro de Tayler por quê?
Vinnie-Tenho meus motivos,e você não vai saber quais são
Valerie-Tá bom então.Vou voltar lá e dar para ele...
Vinnie-Pera,OQUE?Ok você ganhou!Não confio nele-Nunca falha
Valerie-E pode me dizer o motivo?
Vinnie-Não está óbvio?Ele não tratava a ex dele bem enquanto eles estavão juntos,ele não é de confiança.
Valerie-Pessoas mudam
Vinnie-Ok Gray,oque vai fazer depois de acabar de assitir a esse filme extremamente chato?
Valerie-Vou para minha casa,por quê?
Vinnie-Estava pensando
Valerie-e lá vem você com suas idéias
Vinnie-Minhas idéias são ótimas.Quer dar uma volta pela Strip?
Valerie-Está brincando?É claro que eu quero-Strip é uma rua muito famosa de Las Vegas,ainda não tive tempo para ir ainda mais de noite que deve ficar incrível-Mas e o Tayler e a Mads?
Vinnie-Fale para o garoto que seu pai virá te buscar,já a Mads eu resolvo.
Valerie-Ok,você ganhou,vou lá falar para o garoto chamado Tayler-Quando falo o nome dele Vinnie revira os olhos como um "protesto"-E te espero aquiVolto para o carro,e quando olho para o telão o filme já havia acabado.
Tayler-É acabou.Quer fazer alguma coisa?
Valerie-A é que eu não estou muito bem,meu pai virá me buscar,mas obrigado pela noite
Tayler-Tem certeza que não quer que eu te leve para a casa?
Valerie-Tenho sim-Me senti meio mal pelo Tayler.Volto para o meu carro,onde encontro Mads brava.
Mads-Que porra estava fazendo?
Vinnie-Fui olhar a lua
Mads-É sério?
Vinnie-Claro que não!fui mijar na moita,não posso?
Mads-Tinha um banheiro ali
Vinnie-Tarde de mais,devia ter me avisado antes de eu regar as plantas.E olha o filme acabou.Vou te pagar um uber
Mads-Não vai nem me levar para a casa?sério?você é um babaca
Vinnie-Não,tenho que resolver uns problemas,e se continuar me olhando assim,não irei nem pagar o uber.E é sério que percebeu isso só agora?
Mads-Não prescisa!-E ela sai do carro com ódio e bate a porta bem forte.Eu não tinha culpa!
Vinnie-NervosinhaEsperei até que a dupla de otários(Bryce e Tayler)fossem embora,oque demorou um pouco,por conta de Addison ter descido para se despedir de Valerie.
Depois de eles irem fui até Valerie e então fomos a caminho do nosso destino.Valerie-Mads saiu brava de seu carro
Vinnie-Ela adora um drama
Valerie-Não estão juntos?
Vinnie-Não,ela não faz meu tipo.
Valerie-E qual é seu tipo?-Hum deixa eu ver...Você?
Vinnie-E isso importa?
Valerie-É,não importaChegamos a famosa Strip.
Estava iluminada,cheia de cassinos e hotéis muito lindos.Aquilo tudo era tão incrível.Olhei para cada detalhe que consigui,eu poderia ficar ali a um tempão.Foi quando olhei para Vinnie,que estava me olhando sorrindo,a merda eu queria tanto o beijar.
Depois de algum tempo observando aquilo tudo,paramos num estacionamento.Vinnie-Não foi incrível?
Valerie-Foi,foi incrível mesmo.
Vinnie-Está tudo bem com você?
Valerie-Por que essa pergunta?
Vinnie-Eu sei que tem alguma coisa Gray.-Como?
Valerie-Na verdade tem sim.
Vinnie-Pode me falar se quiser
Valerie-Meus pais.Vai ter uma audiência no sábado,para ver com quem eu vou ficar,e eu não sei.Se eu escolher ficar com meu pai,que é oque eu quero,minha mãe vai ficar brava comigo,enfim.Não sei oque faço.
Vinnie-Faça oque você achar melhor,ei,e se eu for a audiência?
Valerie-Faria isso?
Vinnie-Oque eu não faço por você Gray?Quer saber,vamos entrar nessa loja,e comprar doces.Vem-Eu apenas sorri.Entramos na loja,e fomos a procura de doces.A loja tinha de tudo e era bem grande.
Vinnie-Oque acha desse óculos?-Ele estava usando um óculos ridículo,que idiota
Valerie-Hum,acho que é pequeno demais para seu rosto,além de ser ridículo
Vinnie-Dúvida que eu vá com ele para a escola amanhã?
Valerie-Você não vai fazer isso-Falo rindo
Vinnie-É,eu não vou mesmo.
.
.
.
.
Virão a luta ontem?Estou tão orgulhosa do Vinnie🤧
Obrigado a todas as pessoas que estão votando e comentando isso me motiva muito<3Não esqueçam de votar 💕
Caso tenha algum erro ortográfico,podem me corrigir :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionVinnie é um anjo, com o objetivo de protejer uma mortal para que finalmente possa voltar ao "paraíso", mas e se ele se apaixonar?Jogará tudo fora por uma garota? [Estou aberta a opiniões construstivas] •Plágio é crime 📌Primeira vez escrevendo,espe...