[031]

2.8K 300 47
                                    

Acalmo Vinnie,que havia me perguntado se eu estava bem umas 10 vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acalmo Vinnie,que havia me perguntado se eu estava bem umas 10 vezes.

Valerie-Prescisamos limpar isso aí-Falo olhando o nariz que estava sangrando,e que logo logo iria ficar roxo.
Vinnie-Não prescisa
Valerie-Prescisa sim!

Saio da sala e vou até a enfermaria da escola.Entro e pessoa para me darem algodão e algum remédio para ferimento.Eles me entregam,mas antes me fizeram mil perguntas do porquê eu não estava em aula.

Volto e o vejo sentado em um banco.

Valerie-Voltei
Vinnie-Isso arde muito!Não vai passar em mim não
Valerie-A eu vou sim-chego perto do mesmo,ficando a sua frente-Levanta a cabeça-falo pegando em seu rosto e levanto sua cabeça para que eu possa ver seu machucado.
Vinnie-Se arder eu te mordo
Valerie-Me poupe Vicent.

Pego um algodão e coloco o remédio.Passo em seu machucado.

Vinnie-Ai!-Fala segurando Minha mão
Valerie-Desculpa princesa.Vai, me deixa terminar isso logo

Passo novamente no machucando que ainda sangrava,mas não tanto.

Vinnie-Ai cacete!-Fala novamente segurando minha mão,e com sua outra mão segura minha cintura.Olho para sua mão que segurava minha cintura e logo depois olho para seu rosto.
Valerie-Vai me deixar limpar essa merda,ou quer que isso inche?
Vinnie-Ai tá vai.

Termino de limpar o machucado,e colocar o curativo.

Valerie-Morreu?
Vinnie-Essa merda vai ficar horrível.
Valerie-É,talvez fique.Agora vem,vamos para a aula-Me levanto,mas antes de eu dar um passo Vinnie pega em minha mão.
Vinnie-Por que não saímos daqui?
Valerie-Lá vem
Vinnie-Lembra que foi nadar na casa do Tayler?Agora você vai comigo.
Valerie-Você ainda lembra disso?Meu Deus.Como vamos sair da escola sem sermos vistos?E eu nem sei nadar!
Vinnie-Confia-Ele se levanta e estende sua mão
Valerie-Se der errado...
Vinnie-Você me mata?-pego em sua mão e vamos em direção a saída,ele pega sua blusa jogada no chão e coloca em seu ombro.

Chegando no corredor que dava para a porta da saída,ele me puxa e saímos correndo para fora.
Vamos correndo até o carro e entramos.

Vinnie-Deu certo amor-ele olha e pisca para mim
Valerie-Presciso passar em casa.
Vinnie-Não quer nadar de roupa não?
Valerie-Não.
Vinnie-Atrasa rolê,é isso que você é

Chegamos em minha casa,subo em meu quarto,pego um biquíni e o coloco por baixo da roupa.Pego uma bolsa para guardar minha roupa,aliás ela ia prescisar estar seca para eu ir a químio.

Pego uma bolsa para guardar minha roupa,aliás ela ia prescisar estar seca para eu ir a químio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
Odiei esse Cap sério.
Estou em uma crise existencial fudida,estou odiando tudo que escrevo por isso demorei para postar ,perdão.
Juro que vou tentar ficar mais presente aqui🤍

Gente estou muito feliz,pois as visualizações estão crescendo,41k já mds obg<3

Caso haja algum erro ortográfico me corrijam

ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora