Me despeço de Jaden,e vou andando a pé até minha casa.
A rua de minha casa estava deserta,só se ouvia o som dos passarinhos cantando.Era uma vizinhança quieta,não se ouvia muita coisa.
Entrei em casa e meu pai não estava.O trabalho dele exige muito dele,queria poder passar mais tempo com ele.
Subi para o banheiro,entrei no chuveiro e senti a água fria caindo sobre minha pele.
Uma vontade de chorar veio,fechei os olhos,contei até dez na esperança da mesma ir embora,e ela foi.Logo após sair do banho,pego meu roupão,e vou verificar uma mensagem que havia acabado de chegar.Era minha mãe.
Chat on
Mãe(luciana)-Seu pai me contou.Filha,eu sinto muito.Me desculpa ter jogado a culpa em você.Irá ficar tudo bem,vou aí no final de semana e podemos sair,fazer as pazes se é oque você quer.A culpa é minha
Valerie-Está tudo bem mãe.
Mãe(luciana)-Eu te amo
Valerie-Eu também.
Chat on
Todo o choro que eu havia segurado no chuveiro,simplesmente saiu ali mesmo.
Tentei me alcamar,coloquei uma calça jeans e um top preto,calcei um tênis e sai de casa.Resolvi correr até esse negócio que eu senti o dia inteiro sair.
Era fim de tarde,e enquanto eu corria pude ver o sol se pondo,assim como pude sentir o vento "tocar" meu rosto e meus cabelos.Com o ar já falhando,eu parei,e percebi que tinha corrido até uma pequena praça,que estava vazia.
Quando parei de correr,senti um vazio enorme,eu queria poder sumir ali mesmo.Com minhas mãos tremendo me jogo na grama da pequena praça,fiquei olhando para o céu,e vendo as cores causadas pela poluição no ar se misturarem.Já podia ver a lua em um canto.Me permito chorar ali mesmo.Eu estava acabada,não por correr,e sim por sentir que eu preocupo as pessoas em minha volta,por sentir culpa,por sentir medo de deixar meu pai sozinha quando eu partir,por me sentir fraca.
Passei o resto da tarde pensando no que Valerie queria me contar.
Até Hera me tirar de meus pensamentos,me pedindo comida,me levanto e vou até a cozinha colocar ração para ela.Vinnie-Satisfeita?- Ela mia-Se isso for um não,mas vou pensar que foi um sim.
No fim de tarde,tudo ficou estranho,estranho mesmo.Até começar a chover,acho que era isso que estava pesando,mas mesmo com as gotas caindo,a sensação não passava.O problema é que eu não conseguia definir oque era.
E o foda é que eu não posso nem clicar em um botão escrito "ajuda?",para entender esses "poderes".
Me transformam em uma galinha humana e nem me entregam um manual?Lamentável.Ainda deitada na grama,sinto um molhado em minhas bochechas.
Havia começado a chover.Logo percebo que já era meio tarde,e que prescisava passar na casa de Vinnie,para me livrar logo do peso que era não o contar a verdade.Me levanto,e resolvo ir andando até a casa dele.Não me importava se iria ficar toda molhada,era bom sentir a chuva.A cada passo que eu dava,mais molhada eu ficava,e a cada passo que eu dava,mais eu pensava em como contar para Vinnie.
.
.
.
.
2/4
Agora que eu percebi,está a pura depressão esses capítulos.Caso haja algum erro ortográfico me corrijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionVinnie é um anjo, com o objetivo de protejer uma mortal para que finalmente possa voltar ao "paraíso", mas e se ele se apaixonar?Jogará tudo fora por uma garota? [Estou aberta a opiniões construstivas] •Plágio é crime 📌Primeira vez escrevendo,espe...