[029]

2.9K 311 128
                                    

Depois de Valerie ir embora,uma raiva me consumiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Valerie ir embora,uma raiva me consumiu.Agora tudo fazia sentido,e que merda de sentido.
Tudo estava ligado,eu só não entendo o porquê dessa merda de joguinho angelical.
Não me importo mais com um par de asas e a entrada para o "glorioso" paraíso.Se para ficar com Valerie,o meu destino tenha que ser o inferno,então que seja,eu farei questão de olhar na cara de Lucifer,se ele existir mesmo.

Nada e nem ninguém irá me impedir de ficar com ela,cansei de jogos.

Estava sentando em meu sofá,me segurando para não quebrar a merda do apartamento inteiro,até Bruce aparecer na varanda.

Bruce-Vi vocês se beijando.
Vinnie-Agora não Bruce
Bruce-Sabe que isso vai te custar muito
Vinnie-Então que me custe!
Bruce-Vai se rebelar agora?
Vinnie-ELA TEM CÂNCER NO PULMÃO PORRA!QUE MERDA DE JOGO É ESSE?-Falo com lágrimas de raiva escorrendo pelo meu rosto.Ele ficou parado,ele estava em choque,pude sentir.-CANSEI DESSA MERDA,VOCÊ SABE QUE EU NUNCA QUIS ISSO!
Bruce-Se acalma
Vinnie-Me acalmar?Merda.Eu passei anos da minha vida esperando encontrar ela.Durante esse tempo todo eu não sentia merda nenhuma,MERDA NENHUMA MESMO!Mas aí ela apareceu,e porra,eu amo aquela garota.
Bruce-Eu sei que você ama ela,pude ver desde o primeiro dia.Eu já te falei oque acontece quando nós temos um relacionamento com um mortal não é mesmo?
Vinnie-Eu não ligo.
Bruce-Pensa direito porra!Eu me importo com você,e você sabe disso.
Vinnie-Já pensei-Falo limpando as lágrimas que insistiam em descer e abrindo uma garrafa de Whisky,virando a mesma na hora.
Bruce-Seja oque você decidir eu vou estar com você.Mas sabe oque eu acho que é o certo,e o melhor a se fazer.
Vinnie-Oque?Quer que eu suba lá para cima para conversar com o superior?A qual foi,o mundo não é a Disney Bruce!Ele deve me odiar para estar fazendo isso comigo.Se eu vejo ele na rua-Falo ironicamente virando mais uma vez o whisky que eu nem sentia em minha garganta.
Bruce-Não é brincadeira
Vinnie-Já tomei minha decisão.Não me importo se vou passar a porra da eternidade sozinho depois que ela se for.E também não me importo se eu prescisar ir até o inferno,e ficar lá.
Bruce-Não fale merda!Você está péssimo cara,deve ser por isso que está falando merda.
Vinnie-Queria ver você no meu lugar.Eu sou um caso perdido irmão,sempre fui e não será diferente.Que porra,acredita que eu nem acreditava que galinhas humanas existiam antes?Até eu me tornar uma sem meu consentimento.Obrigada Superior,o senhor é um puta cuzão!-Jogo a garrafa com toda a minha força no chão.Cacos de vidro voaram para todo o lado.
Bruce-Vou indo,mas pense direito no que vai fazer!

Quando ele sai,começo a chorar ali mesmo.Toda raiva havia tomado conta de mim.Me sento ao chão,com as mãos na cabeça.Que puta merda.

Depois de uns 10 minutos naquela mesma posição,paro quando hera vem ronronando perto de mim.

Vinnie-Não me olha assim.-Me deito no chão olhando para o teto,hera deita em cima de mim.Fico acariciando ela enquanto tento não expodir novamente.

Eram duas da manhã e eu não conseguia tirar Valerie da cabeça.Resolvo ir na casa dela,sim as duas da manhã.

Antes de descer e ir até sua casa,eu coloquei meu carro na rua de trás,para o pai dela não suspeitar que eu estive ali.
Quando chego vejo uma pedra no chão,pego e taco na janela que dava no quarto de Valerie.
Ela olha pela janela,com seu pijama único,e seu cabelo meio bagunçado,e é claro,ela devia estar se pegurtando oque eu fazia ali.

Valerie-Oque está fazendo aqui?
Vinnie-Eu posso dormir aqui hoje?-Eu sei que não durmo,mas eu prescisava saber que ela estava bem.
Valerie-Se meu pai te vê...Ta

Ela abre a porta.Subimos para seu quarto.

Valerie-Você me paga!A essa hora?
Vinnie-A,desculpa
Valerie-Está preocupado não está?
Vinnie-N-não
Valerie-Você mente muito mal.Eu estou bem.
Vinnie-Pijama legal Gray
Valerie-É inveja?-Fodasse,ela estava muito gostosa naquele pijama.-Posso voltar a dormir agora?
Vinnie-Pode-falo revirando os olhos

Ela deita ao meu lado,e desliga o abajur que ficava ao lado de sua cama,tiro meus tênis e meu casaco e me deito ao seu lado,e envolvo meus braços em volta de sua cintura.

Vinnie-Não tem problema não é?-Falo em seu ouvido
Valerie-Está querendo me comer?-Magina...como notou?
Vinnie-N-não sua idiota
Valerie-É brincadeira otário-Ela ri-Boa noite.
Vinnie-Engraçadinha...Boa noite

Estar ali com ela,sabendo que ela está segura,me fazia sentir seguro também.A como eu sinto falta da sensação de dormir...

Acordo com o despertador tocando como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador tocando como sempre.

Por um momento esqueci que Vinnie estava ali ao meu lado,e viro ficando frente a frente com ele.

Vinnie-Bom dia para você.
Valerie-Bom dia-Me levanto e vou até o banheiro.

Tomo meu banho,e logo após Vinnie entra no banheiro,e liga o chuveiro também.

Me visto

E fico mechendo em meu celular esperando o mesmo sair do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fico mechendo em meu celular esperando o mesmo sair do banheiro.

Até que ele sai,mas sai só de toalha.Sinceramente.

Valerie-Cade suas roupas?
Vinnie-Então,esqueci elas no meu carro,e talvez ele esteja na rua de trás da sua casa...
Valerie-Vou te matar.
Vinnie-Ok,se não vai por bem,vai por mal!Se você não for pegar minhas roupas Gray,eu arranco essa toalha em 5 segundos...1,2,3
Valerie-Tá,tá.Eu vou!
Vinnie-A chave-Fala ele balançando a chave.

Tento pegar a chave mais p garoto a levanta no alto,e quando vou tentar pegar,ele me beija.Quase caio para trás.

Valerie-Está com um fogo no cu hoje não é?Temos oque agora?Uma amizade colorida?
Vinnie-Não sei oque temos,mas eu quero descobrir-Ele me olha,Jesus!
Valerie-Me da logo a chave Vicent,e depois descobrimos.
Vinnie-Ui,que chata-Ele me entrega a chave.

Vou até seu carro pegar suas roupas que estavão no banco traseiro,sem perceber solto um sorriso bobo do nada.Só de lembrar do beijo a sensação que eu tive volta.
Eu estava caidinha por Vinnie.Completamente.
.
.
.
.
4/4
Fiz mais um cap,madrugada rendeu fml💪🏻

Caso haja algum erro ortográfico me corrijam<3

ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora