[012]

3.9K 379 75
                                    

Depois de eu dar a partida com o carro,percebi o quanto eu fui um babaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de eu dar a partida com o carro,percebi o quanto eu fui um babaca.Eu não sei oque deu em mim,eu quase a BEIJEI!
Passei em uma loja de bebidas,e comprei a mais forte que havia lá,entrei no carro,e fui para o Rio,o lugar onde a levei aquela vez.
Me sentei próximo ao Rio,e virei aquela merda sem nem pensar duas vezes.Eu prescisava colocar em minha cabeça que eu não posso a ter,por mais que eu a queira muito.

Depois de beber aquela garrafa inteira e ficar "sem consciência",resolvo nadar no Rio,e qual a chance de isso dar certo?Entro e sinto a água gelada em meu corpo,aquilo me relaxou muito.Mergulhei,e tentei ficar o máximo debaixo da água.Quando saio da água,vejo Bruce sentado me olhando.

Vinnie:A qual foi?
Bruce:Só estou vendo o quanto o meu amigo está ferrado
Vinnie:Se você não for embora,eu vou sair desse rio.E eu estou pelado-Sim eu realmente estava,aliás não ia ninguém naquele lugar
Bruce:Ei nem ouse!Não quero ver seu pau!Bebeu né?
Vinnie:Oque acha?Eu estou ferrado mesmo!Seria mais fácil eu ir para o inferno,do que seguir com isso.
Bruce:Não fale merda
Vinnie:Quer me dizer que não acha injusto?Porque temos que cuidar de mortais,sendo que eu não pedi para virar a porra de um anjo da guarda ou seja lá que merda for!EU NÃO PEDI!
Bruce:Você sabe o porquê virou um.Acha que eu queria também?É difícil,mais quando conseguirmos vai ver que valeu a pena.
Vinnie:Valeu a pena...Vou ganhar oque?Poder usar minhas assas?Eu já posso fazer isso!
Bruce:Não,não pode!Você sabe a consequência,e eu não vou deixar você jogar tudo fora irmão

Vou ganhar oque?Poder usar minhas assas?Eu já posso fazer isso!Bruce:Não,não pode!Você sabe a consequência,e eu não vou deixar você jogar tudo fora irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do banho,fiquei assistindo séries quando ouço a porta da sala se abrir,desço correndo e vejo que é meu pai.

Valerie:Voltou mais cedo?
Pedro(pai):Sim,consegui fechar um negócio ótimo para eles,então me deixaram sair mais cedo.Como foi o dia?-Fala me abraçando e dando um beijo em minha testa
Valerie:Foi bom
Pedro(pai):Presciso conversar com você.Vamos jantar fora hoje
Valerie:Tenho que temer essa conversa?
Pedro(pai):Talvez um pouco

Oque será que era?Mais uma coisa para melhorar meu dia?
Subo para meu quarto,e decido ler livro até a hora do jantar.

Era umas 19:00 horas quando meu pai bate em minha porta e pede para eu me arrumar.Nesse momento eu me enchi de sentimentos,pela a expressão de meu pai,o assunto não era nada agradável.
Procuro uma roupa,e acabo encontrando um vestido,pego o mesmo e o visto,calço um tênis e desço.

Ao chegar ao restaurante,nos sentamos em uma das mesas,nós fazemos os pedidos e ficamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar ao restaurante,nos sentamos em uma das mesas,nós fazemos os pedidos e ficamos conversando.Depois de o pedido chegar,meu pai me olha,e parece que era hora de ter a conversa que ele me falou mais cedo.

Pedro(pai):Eu e sua mãe nos divorciamos
Valerie:Isso é bom não é?
Pedro(pai):Sim,mas-Ele pega em uma de minhas mãos que estava sobre a mesa-Sua mãe quer a sua guarda

Quando ouvi,foi como se todo o barulho ao redor não existisse,como se tudo estivesse em câmera lenta prestes desmonorar tudo.Eu estava perplexa,não sabia como reagir aquilo.

Pedro(pai):Valerie?Está me ouvindo?
Valerie:Isso não vai acontecer!Eu quero ficar com você
Pedro(pai):Vai ficar tudo bem,não vamos nos separar,eu vou lutar por você me ouviu?

Eu me levanto da mesa e vou para o banheiro.Chegando no banheiro não tinha ninguém,coloquei minhas mãos sobre a pia,e comecei a perder o ar.Eu não queria,eu queria ficar com meu pai,e ela sabe disso.Uma audiência para ver com quem eu vou ficar?Eu que deveria escolher.
A cada momento em que eu pensava naquilo tudo,meu ar falhava mais.Tentei me acalmar,até que finalmente voltei a respirar novamente.
Volto para a mesa,onde vejo meu pai com a cabeça na mão apoiada na mesa.

Velerie:Me desculpa,prescisava processar tudo
Pedro(pai):Não prescisa se desculpar
Valerie:A audiência já está marcada?
Pedro(pai):Será nesse domingo-Merda,hoje era quarta ou seja 3 dias para essa porra de Audiência-Nós vamos ganhar,ok?
Valerie:E se não ganharmos-Eu o olho,e uma lágrima escorre pelo meu rosto,ele leva a mão ao meu rosto e a limpa
Pedro(pai):Marcamos outra audiência!Não importa,nós vamos ficar juntos ok?-Eu balanço minha cabeça positivamente para ele,ele sorri.

Voltamos para a casa,subo para meu quarto e me jogo na cama.Fico olhando para o teto,apenas pensando.Eu poderia ligar para Vinnie,mas depois do que houve...Mandei mensagem para Tayler,e fizemos ligação de vídeo.Ficamos até umas 2 horas da manhã conversando,ele me distraiu daquilo tudo.
.
.
.
.
Gostam quando eu coloco fotos das roupas que ela usa?
Podem comentar oque eu devia mudar :)
Espero que este Cap esteja bom😔✋

ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora