[036]

2.2K 247 38
                                    

Setembro, dia 28, Terça feira

6:30 da manhã  

Depois que voltei para Las Vegas, voltei a minha rotina normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que voltei para Las Vegas, voltei a minha rotina normal.

Está chegando o dia de eu e meus amigos irmos viajar, eu estou tão ansiosa.
Vinnie e eu estamos cada vez mais próximos.

Acordo, me arrumo como de costume e desço para esperar Vinnie, para irmos a escola.

Meu pai como sempre, me surpreendendo com suas receitas de café da manhã que eram ótimas apesar da aparência ser meio duvidosa às vezes.

Ouço a buzina e saio para fora, tranco a porta de casa e o vejo, encostado em seu carro, me olhando.

Valerie-Está me olhando por quê?
Vinnie-Porque você está absurdamente linda hoje-Chego perto do mesmo e lhe dou um beijo
Valerie-Vai, vamos logo

Vinnie foi até a escola contando piadas ruins, reclamando do quão insuportável era aturar Bruce(O que é engraçado, aliás os dois não vivem sem o outro), e também, falando sobre o quão revoltante era a série The society ter sido cancelada, o que eu concordo.

Chegando a escola, vejo minhas amigas, me esperando como sempre na entrada da escola.

Addison-Oi!-Fala me abraçando-Oi para você também-Fala olhando para Vinnie
Vinnie-Oi para todas vocês, mas eu vou indo
Avani-Vai assumir minha amiga quando?
Vinnie-Olha, é mais fácil perguntar a ela.

Pequenos detalhes do dia a dia.Esses mesmo pequenos detalhes me faziam tão  feliz.
Aliás, eu não tinha muito tempo de acordo com o último laudo do meu tratamento contra um câncer de pulmão de 3° grau que já estava a um passo de virar um de 4° grau.A químio não estava me ajudando muito, só estava me fazendo vomitar para caramba entre outras coisas que me deixavam mal para caralho.
2 meses ou menos, de acordo com o laudo, mas o médico disse para termos esperança, então aumentaram a químico na esperança de me fazer ficar melhor.

Sinceramente, acho que não vá melhorar.

Entro na escola logo após o sinal bater.Vou até meu armário mas sou interrompida, sinto alguém pegar em meu braço com uma certa força.

Tayler-Está com Vinnie?
Valerie-Você me assustou-Falo tentando tirar a mão dele de meu braço, sem sucesso-Está me machucando Tayler.
Tayler-Não respondeu a porra da pergunta-Percebo seu tom ao perguntar novamente com raiva.Eu estava segurando um livro em minha mão que estava livre, eu bato em sua cara com aquele mesmo livro, isso fez com que ele me soltasse
Valerie-Ficou louco porra?Não ouviu quando eu falei que estava me machucando?E sobre a pergunta, não é da sua conta!
Tayler-Quer dizer que sim?Sua vadia!Ele não vai te fazer feliz como eu iria
Valerie-Vadia?
Tayler-Isso mesmo que você ouviu
Valerie-Seu babaca.Devia ter ouvido Dixie.Pelo jeito não mudou nada, contínua um merda
Tayler-Se falar comigo assim denovo
Dixie-Vai fazer o que?Chega Tayler, vaza antes que eu chame o diretor.E é melhor ficar quieto na sua, ou eu vou quebrar essa sua carinha lindinha
Tayler-Vacas!-Fala saindo com raiva.

Vou até a sala da aula de matemática com Dixie.Íamos ter aulas juntas.
Nos sentamos em dupla.

Dixie-O que foi aquilo?
Valerie-Eu não sei, ele chegou me perguntando sobre eu e Vinnie, segurou meu braço forte e simplesmente surtou.
Dixie-Desgraçado.Está tudo bem?
Valerie-Sim, dei uma livrada em sua cara-Dixie me olha com a boca aberta.
Dixie-PORRA!-Ela fala um pouco alto.
Professor-Dixie?Quer comentar algo?Sabe que eu não permito esse linguajar em minhas aulas!
Dixie-A me desculpa, fiquei muito impressionada com a forma de como você acha o x
Professor-Hum, dá próxima você virá aqui na frente resolver o problema.
Dixie-Eu não quero não-Fala sussurrando dessa vez-Não acredito que perdi isso, essa é minha garota!

Tayler se provou um verdadeiro cuzão.Eu realmente pensei que ele estava tentando se tornar uma pessoa melhor.

Depois da escola fui direto para a químio.Ninguém, além de meu pai e eu, sabia que o tratamento não estava dando certo.Nem Jaden sabia.

Chego ao hospital, vou para a mesma sala de sempre, e lá está Jaden.

Jaden-E aí
Valerie-Oi-Respondo enquanto a enfermeira injeta o soro em mim.Eu nem me importava mais com a "dor" que a agulha fazia quando perfurava minha pele.
Jaden-Pedi Nessa em namoro
Valerie-Tá zoando?
Jaden-Não, por incrível que pareça não.E à, não notou algo diferente?-Olho tentando procurar o que havia de diferente.-Meu cabelo lerda, pintei minha "careca" de rosa!-Fala passando a mão em seus cabelos que estavam no processo de crescimento
Valerie-A eu não acredito, gostava tanto dela loira, mas ficou ótimo!

Depois de mais um dia, finalmente chego em casa.
Chego enjoada, abro a porta o mais rápido e subo as escadas em direção ao banheiro.
Chego ao banheiro, me agaicho perto do vaso e vomito.Sento com a cabeça encostada na parede de frente para o vaso.

Valerie-Merda

Meu pai aparece a porta do banheiro.

Pedro(pai)-Está tudo bem?Quer que eu pague o remédio?-Faço sinal de sim com a cabeça.Depois de alguns minutos, ele volta com um copo de água e uma pílula me entregando, pego e na mesma hora coloco em minha boca e engulo.
Valerie-Obrigado pai
Pedro(pai)-Tem certeza 
Valerie-Eu juro

Depois de ficar mais um tempo olhando para o teto, volto para meu quarto.
Fiquei até as 21 e pouco em ligação com Avani,Charli,Dixie e Addison a toa.

Depois de desligar, fui ao banheiro tomar banho.
Entro no chuveiro, e sinto a água morna molhando meu corpo.
Na hora que vou lavar meu cabelo, percebo que uma boa quantia de cabelo caiu em minha mão.
Eu travei.Passei a mão mais uma vez em meu cabelo e não foi diferente, sem ração me sentei ao chão frio, e sem poder impedir, comecei a chorar.
.
.
.
.
Voltei.
70,k de visualizações e 8k de votos!!!Obrigado❤

Caso haja algum erro ortográfico me corrijam<3

ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora