[026]

2.5K 284 46
                                    

Estava na aula de biologia,e era para eu estar prestando na organização celular,mas eu só conseguia pensar em como eu iria contar para meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na aula de biologia,e era para eu estar prestando na organização celular,mas eu só conseguia pensar em como eu iria contar para meus amigos.
Eu só tenho certeza de uma coisa.Vou aproveitar tudo oque posso,enquanto tenho tempo.

O sinal bate me tirando de meus pensamentos.Vou para o refeitório e me sento ao lado de Addi,que estava eufórica mandando Dixie e Avani calarem a boca para poder contar que ela é Bryce estavam namorando,e que tiveram sua primeira vez ontem,na casa dos pais do Hall.Dixie enlouqueceu ao ouvir aquilo,Avani rindo da situação como sempre,Charli mandando Dixie parar de ser "ridicula" e as duas brigando.
Momentos assim me faziam ficar feliz,até voltarem os pensamentos que pareciam me corroer por dentro.
Sinto um toque em meu ombro,mas eu estava distraída demais para olhar quem era.

Tayler-Gray?
Dixie-Ela não quer falar com você babaca.
Charli-Não ligue para ela,ela ainda não soube calar a boca nas horas certas
Dixie-Juro,se você não fosse minha irmã,eu te tacaria esse como de 300 ml de refrigerante em sua cara!
Tayler-Valerie,você está bem?-Volto a realidade e olho para o mesmo.-Está distraída hoje
Valerie-A,não é nada.Presciso ir ao banheiro-Me levanto e vou até o banheiro.

Chegando lá,me tranco em uma cabine,me sento no chão e encosto minha cabeça olhando para o teto do banheiro que já estava precisando de uma pintura.

Eu prescisava contar a Vinnie,pelo menos para ele,e eu iria contar hoje,aliás não posso esperar mais.

Saio do banheiro e vou a procura de Vinnie.Subo e desço as escadas e nada do garoto.Até que vou até a parte de fora,e debaixo da grande árvore está ele,deitado olhando para o céu.A luz que batia em seu rosto fazia seus cabelos brilharem,fazendo seu cabelo ficar com uma cor que se iguala a ouro.

Valerie-Oi,posso?
Vinnie-Pensei que estava com o Tayler
Valerie-Nem vem-Me deito ao seu lado.-Presciso te contar uma coisa
Vinnie-Conte,estou aqui-Fiquei uns cinco minutos pensando se era certo falar agora,bem aqui abaixo dessa árvore a verdade.
Junto com o pensamento,veio a ansiedade me fazendo tremer só de pensar em falar algo para ele.Como ele iria reagir?
Valerie-O prédio onde você mora não tem uma cobertura aberta?
Vinnie-Sim,mas não vai me dizer que quer dar uma festa lá
Valerie-Claro que não.Hoje,eu e você na cobertura do seu prédio,as sete.
Vinnie-Ei,porquê?
Valerie-Vai saber na hora-Falo me levantando
Vinnie-Não era eu que arrumava lugares para irmos?
Valerie-É,tchau otário.
Vinnie-Também te amo-Fala me mandando um beijo irônico,mostro o dedo do meio para o mesmo.

Era hoje que eu iria contar a ele,não sei qual palavras poderia usar,ou como devo agir.Mas seja oque for,ele saberá hoje.

Quebra de tempo

Estou no hospital,fazendo minha terceira químio,"emocionante".

Jaden entra na sala e se senta na cadeira ao meu lado.A enfermeira vem,e coloca a agulha fina em seu braço,lhe entrega um gibi e sai.

Valerie-Oque está fazendo aqui?Não era uma vez na semana?
Jaden-Era,mas não está funcionando.Parece que vamos nos ver todos os dias
Valerie-Sinto muito
Jaden-Pelo oque?Para falar a verdade,só estou fazendo a químio pela minha mãe,se fosse comigo já estaria correndo pelado no paraíso,ou nadando na lava do inferno.-Eu rio do mesmo
Valerie-Não fale assim.
Jaden-É a verdade.Mas e aí,quer ler?-Fala balançando o gibi com uma mão
Valerie-Passo
Jaden-É,eu também
Valerie-Se fosse contar a um amigo sobre seu câncer,como contaria?-Ele ri
Jaden-Não tenho amigos Valerie.
Valerie-E eu sou oque?-Olho para ele e ele sorri.
Jaden-Então somos amigos?
Valerie-É claro que somos
Jaden-Já que somos amigos,se eu morrer antes do que você,fale a minha mãe para me enterrar em um campo.
Valerie-E se eu for primeiro,não leve rosas vermelhas,é muito clichê.Leve...Girassóis
Jaden-Girrasol?Por que?
Valerie-Por que Girassol significa felicidade,bom,pelo menos para mim.
Jaden-Então eu farei questão em levar.Mas,sobre o amigo,vai contar a alguém?
Valerie-Sim,mas tenho medo
Jaden-Ué,se ele é seu amigo,por que ter medo de contar algo importante assim para ele?

Depois da químio acabar,esperei Jaden acabar também.Ficamos um bom tempo sentados na calçada em frente ao hospital.

Jaden-Não vai ligar se eu-Ele fala pegando um cigarro do bolso
Valerie-Por isso não está adiantando,se você continuar a fumar eu vou começar a fumar também
Jaden-A qual é,sei que está zoando-Olho para o mesmo-Você é boa nisso-fala jogando o cigarro do outro lado da calçada.
.
.
.
.
O bloqueio criativo que eu estou tendo...
1/4

Obrigada pelas 4k de curtidas,quando vi fiquei muito feliz.
Quero agradecer também os 101 seguidores,sério obrigada  a todos que me apoiam a continuar escrevendo,essa fic é muito importante para mim🤍

Caso haja algum erro ortográfico me corrijam

ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora