[006]

4.5K 450 273
                                    

Depois daquele "jogo",eu teria aula de educação sexual,mais como eu não sou um mortal,e consigo tudo oque quero,resolvo não ir a aula,aliás prefiro aprender sobre o assunto na prática se é que me entende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele "jogo",eu teria aula de educação sexual,mais como eu não sou um mortal,e consigo tudo oque quero,resolvo não ir a aula,aliás prefiro aprender sobre o assunto na prática se é que me entende.

Ando pelo corredor da escola,onde haviam vários alunos indo para suas salas,e eu também queria ser igual a eles,queria ser um mortal,assim poderia fazer oque quiser e me apaixonar por quem eu quiser também.

Foi quando eu estava saindo da escola,que vi Valerie,ela me olhou e sorriu.

Vinnie-Valerie
Valerie-Oi-foi aí que eu tive uma idéia.
Vinnie-oque acha de nós matarmos aula?-Ela me olha confusa
Valerie-Ficou louco?Não quero ser expulsa
Vinnie-A vai vamos,confie em mim-eu estendo minha mão para ela
Valerie-Se eu for expulsa.Você é louco-ela pega em minha mão e eu a levo para atrás da escola.

A se Bruce soubesse disso,ele me julgaria tanto.
Sentamos na grama perto de uma árvore que havia lá.

Valerie-Você ainda vai me levar para o mal caminho.
Vinnie-Vou?Aliás,adorei o seu pijama de abelinha,achei bem original
Valerie-Engraçadinho
Vinnie-oque fez depois que te deixei na sua casa?
Valerie-Assisti filmes com meu pai-Ela fala cabisbaixa
Vinnie-Sei que não está bem,você pode tentar esconder de todos,mais eu pude perceber.Quer conversar sobre isso?-Ela me olha e uma lágrima escorre em seu rosto,ela logo leva a mão ao rosto e limpa a lágrima.
Valerie-Problemas de família,não vai querer ouvir
Vinnie-Se quiser me falar,eu vou ouvir.-Ela abaixa a cabeça novamente
Valerie-Meus pais,minha mãe não é a mesma,e agora quer divórcio.Tenho medo de meu pai fazer algo,e-Ela começa a chorar,e eu a abraço
Vinnie-Tudo bem,eu estou aqui.Quer saber?fique com meu donuts-Falo pegando o doce de minha bolsa,e ela sorriu,eu juro que por um momento achei que eu ia a beijar,mais me contive.
Valerie-É de morango?-Fala enxugando as lágrimas

Valerie-É de morango?-Eu estava me sentindo de um jeito inexplicável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valerie-É de morango?-Eu estava me sentindo de um jeito inexplicável.Falar com ele me fazia ficar tão bem.

Ficamos conversando sobre oque aconteceu naquela competição ridícula que o Hall propôs,até que o sinal de mudança de sala bate.

Valerie-Tenho que ir agora,você não vai para a sua sala?
Vinnie-Talvez
Valerie-Obrigado por deixar eu falar dos meus problemas-antes de eu me levantar,dou um beijo em sua bochecha,nunca fiquei tão nervosa-E tenta não ser expulso!
Vinnie-Prometo que nao vou ser expulso Valerie Gray-Ele me olha com aquele sorriso que me deixa boba.

Vou para a aula de geografia,e entrando vejo Avani sentada com Payton.

Avani-Ei!Senta aqui atrás!
Valerie-Oi
Payton-Oi
Avani-Onde você estava?Era para agente ter tido aula de física juntas.
Valerie-A eu...eu estava com o Vinnie
Avani-Só amigos-fala avani me imitando-Matarão aula juntos,e deixa eu adivinhar,ele quem deu a ideia não foi?
Valerie-Foi,mais você sabe que
Avani-São só amigos?Você está apaixonada Gray!E ele também está!
Valerie-Se falar mais alto,talvez o professor escute!
Avani-Eu apoio vocês,seriam um casal tão bonito,não é mesmo?-Fala ela perguntando a Payton
Payton-A sim-fala confusso-De quem ela está falando?-pergunta ele,para mim num tom baixo
Valerie-Ela está surtando,não ligue
Avani-Eu consigo ouvir seus otários-Fala ela,e eu dou risada-Acha engraçado?Pois bem,eu ainda vou te fazer admitir que está apaixonada.
[...]
O sinal da saída bate.
Quando eu estou saindo da escola vejo Tayler.

Tayler-E aí?Quer uma carona?
Valerie-Magina,não quero te incomodar
Tayler-Você nunca vai me incomodar
Valerie-Já que insiste,vou aceitar sua carona.

Vamos até o carro de Tayler,antes de eu entrar vi Vinnie encarando Tayler.

Vamos até o carro de Tayler,antes de eu entrar vi Vinnie encarando Tayler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Tayler e Valerie juntos.Não era para eu estar querendo voar no pescoço dele,mais é isso que me deu vontade de fazer.
Sei que ele não é o cara certo para Valerie,olhe para ele,é um completo babaca!

Entrei no meu carro,e acelerei tão rápido,que nem percebi.Eu estava muito irritado,prescisava me distrair,foi aí que passei na frente de um cabaré e pensei,porque não?
Desci do carro,e quando estava quase chegando a entrada,Bruce aparece do nada parecendo que surgiu das profundezas do inferno.

Bruce-irmão-fala colocando o braço em volta de meus ombros
Vinnie-A qual foi?Que saco,tem que parar de aparecer assim!
Bruce-Oque está fazendo aqui em?
Vinnie-Vim jogar boliche-falo irônicamente-oque acha que eu vim fazer em um puteiro?
Bruce-Entao é assim que você se distrai...trepando com estranhas,interessante
Vinnie-A me de um tempo!
.
.
.
.
Desculpa postar meio tarde,estou meio sem ideias,ficou bom esse cap?
1k de visualizações mds,obrigada🤍🤧

ᴀɴᴊᴏ ᴄᴀɪ́ᴅᴏ||𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora