pov's Yang jeongin.
grupo do lino lindão
[ você foi adicionado]
minho?-
velho dos gatos: eae innie
sung hyung: que grupo é esse, amor?
lix <3: lino e suas frescuras, pra que esse grupo?
velho dos gatos: calma gente, criei esse gp pra dizer que vou dar uma festa na minha casa no sábado, e hoje já é quarta.
tá bom, eu não sei se vou -
sung hyung: eu tô dentro
sung hyung: e você vai sim jeongin
tá, tá -
lix <3 : eu vou
chani: eu também
velho dos gatos: okay, agora só falta o meu amigo da minha sala responder, ele deve estar na aula de artes
sung hyung: aula de artes, que chique
velho dos gatos: pois é, quem pode pode, quem não pode se sacode.
[ gp off]
- jeongin, com quem você está falando?- puxou meu celular.
- meus amigos da escola, me devolve. - tento pegar meu celular.
- mas que caralho, o que eles querem?
- não fala assim comigo, o minho vai dar uma festa.
- você não vai. - disse o meu namorado, tentando me intimidar.
- eu vou sim, hyung. agora vai embora, minha mãe logo chegará do trabalho.
- você tem que se assumir logo, eu não aguento mais você.
- e nem eu você, sempre briga comigo por eu não me assumir, e agora até me trata mal. acho que eu mesmo deveria escolher a hora certa de conversar com a minha mãe e minha tia , não você.
- vamos terminar se você não se assumir até semana que vem.
- hyung, isso é chantagem, nem sentimento mais parece existir entre nois.
- idiota. - disse, logo pulando minha janela.
bom.. o meu namorado se chama naengyun, namoramos vai fazer dois messes semana que vem e.. eu realmente quero que isso acabe logo. antes eramos cheios de sentimentos, agora ele só me pressiona para me assumir gay logo para a minha familia.. eu gosto de alguém que me de carinho, e não de uma pessoa que me maltrata.
eu moro com a minha mãe, minha vó, minha tia e sua filha de 4 aninhos.
resumindo, moro com três mulheres e uma criança.
meu pai nunca ligou para mim e minha mãe, eles se separaram após ela contar sobre a gravidez, desde então ela sempre foi fria comigo, por eu ser culpado da separação, até mesmo joga na minha cara..
isso faz eu me sentir um peso, a minha mãe virou alcoólica alguns anos depois de eu nascer e eu acabei sendo criado por minha tia, que é uma mulher perfeita. a minha tia..bom, nao é de rir mas ela foi trocada por um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
FanfictionLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...