- eight. 🎨

158 10 0
                                    

pov's Hwang Hyunjin.

- que quarto bonito, jinnie. o que é este quadro coberto? - o mesmo se aproximou do quadro, e eu o puxei para sentar na cama.

- pequeno, você não pode ver ainda. obrigado, eu que decorei.

- é um presente para você dar alguém? - surgiu uma expressão triste no rosto do mais novo.

- não! é para você, mas não é para você ver agora.

- hum, tá bom então. vou colocar minha mochila aqui. - colocou-a no chão.

- sem problemas, o que você quer fazer?

- podemos.. tomar sorvete, aqui deve ter.

- vamos, eu sou apaixonado por sorvete. - sorriu. - você ainda está estranho.

- deixa disso, sobe nas minhas costas. - me levanto, me abaixando em sua frente.

- pra que?

- para eu te levar, innie. - revirei os olhos.

- fofo. - subiu em minhas costas, abraçando meu pescoço, e eu desci as escadas. logo ele desceu e eu me sentei em um dos banquinhos que ficava em frente ao balcão.

- onde está os potes, jinnie? - após pegar o sorvete no congelador, perguntou.

- no armário de cima, na segunda porta. alcança, pequeno?

- claro, você me chama de pequeno, mas eu não sou tão baixinho assim. - ficou na ponta dos pés tentando alcançar, até que eu fui até lá e os peguei.

porem, o jeongin se assuntou e se virou para mim, praticamente colando nossos rostos. eu coloquei os potes em cima do armário mais baixo sem sair daquela posição, parecia que seus olhos que estavam ligados aos meus me hipnotizavam, o único local para qual eu conseguia desviar meu olhar era sua boca. meu corpo pedia por aquilo, minha mente pedia por aquilo.. nossas respirações estavam se misturando, até que segurei sua cintura e o puxei para mais perto, assim selamos nossos lábios.
para minha surpresa, ele não separou o beijo, e sim continuou.
no finalzinho, quando ja estávamos sem fôlego, dei uma mordidinha no seu lábio inferior.

- ei.. - tampei sua boca, ainda meio rosada, com meu dedo.

- caladinho. - ri, e peguei o sorvete para nós.

[...]

depois que comemos o sorvete, deitamos um do lado do outro na cama, olhando para o teto. o silêncio prevalecia no local desde que entramos.

- podemos conversar sobre o que aconteceu? - pergunto, me virando de lado.

- sim. - colocou sua mão suada de nervoso em sua coxa.

- "pequeno" - faço aspas com os dedos.

- o que foi, jinnie? - olhou em meus olhos.

- eu gosto de você.. eu gosto muito de você, muito! eu me perco completamente no seu sorriso, você foi a melhor pessoa que eu já conheci. - olho em seu rosto, que tinha uma expressão calma e os cabelos em sua cabeça todo bagunçado.

- eu também gosto de você.. eu sou o seu pequeno, esqueceu? - voltou a encarar o teto.

- eu não quero te chamar apenas assim.. eu quero te chamar de meu. "meu namorado", "meu amor", "meu mundo" e principalmente, "meu pequeno" . me desculpe se é um erro o amar tanto, se não me corresponde, tudo bem, apenas não se afaste.

neste momento, nossos olhos se encontraram, e eu coloquei minha mão encima da sua.

- jinnie. - disse, se aproximando de mim e deitando sobre meu peito. - estou muito feliz de estarmos juntos aqui. - disse passando o seu braço por cima de minha barriga, e colocando uma de suas pernas entre as minhas.

I see "forever" in your eyes- hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora