pov's Hwang Hyunjin.
- "jinnie!", "lindinho", "amor". - escutava de alguém que estava em cima de mim, logo abri os olhos, recebendo vários beijinhos.
- amo quando o dia já começa assim. - sorrio. - mas, me deixe dormir só mais um pouquinho. - segurei sus cintura, logo fechando meus olhos novamente.
- você é tão lindo, garoto. mas você é tão preguiçoso!
- não fica bravo, eu levanto em cinco minutos e já me arrumo, okay? - abri meus olhos e me sentei.
- cinco minutos, apenas isso. - saiu do quarto.
meu deus que preguiça, mas enfim. me levantei e vesti uma blusa típica de praia e um short jeans, com uma chinela de couro.
- Hyunjin, você viu o Chan? - seungmin apareceu desesperado.
- não, porque?
- estou com problemas.. se você ver ele, diz que eu preciso falar com ele. - saiu, voltando a procurar o mesmo.
- okay? que estranho. - peguei umas uvas que estavam no cacho da fruteira e comi.
- levantou né, safado. - senti braços me abraçando por trás.
- levantei! já comeu hoje?
- comi pão. - sorriu. - estava te esperando, quero lhe mostrar uma coisa.
- o que? - me virei. - eu só vou se você me dar um beijinho diferente..
- é surpresa. - arqueou a sombrancelha. - que beijinho diferente é esse, jinnie?
- assim. - coloquei uma uva na minha boca, o provocando.
jeongin não é tão inocente assim, ele vai entender.
- já entendi o que você quer, amor. - mordeu a uva, o caldo dela fez o beijo ficar mais doce, o que nos fez aprofundarmos ainda mais.
- agora sim, vamos ver a surpresa. - sorri, lhe dando minha mão.
- lindo. - me levou até a praia, em um lugar de madeira, tipo uma casinha. era cheio de flores e tinha vários coraçãozinhos de areia no chão.
- que lindinho, innie. você que fez tudo isso aqui das flores e os coraçãozinhos? - coloquei minhas mãos em meu rosto, admirado com a beleza do local.
- sim, sabia que eu te amo? - segurou minhas mãos, olhando em meus olhos.
- eu também te amo muito, extremamente muito. - o abracei.
passamos um tempo abraçadinhos e depois entramos na pontinha do mar, colocando nossos pés. eu me sentia tão livre ao seu lado, como nunca me senti ao lado de ninguém.
- você é como as cores da paleta de cores do meu estojo de pintura, tão simples, mas tão verdadeiramente cheio de vida.
- você é tão precioso, o namorado mais perfeito de todo esse mundo. - gritou, dando alguns pulinhos.
- para de me deixar, seu homossexual. - o abracei.
- mas eu falei apena a verdade! - olhou em meus olhos, me dando um beijinho.
ele é tão especial, meu deus.
o peguei no colo e o levei para água correndo, eu ouvia suas risadinhas que me faziam rir como se não houvesse amanhã. nunca me senti tao feliz em toda a minha vida.[...]
pov Kim Seungmin.
eu passei horas procurando o chan, até ver ele sejtadoma beira do mar, bem distante de onde estávamos. fui até lá, mesmo com insegurança, preciso resolver essa situação.
- channie. - coloquei minha mão em seu ombro.
- oi minnie, você não me chama assim, o que aconteceu? - sorriu fraco.
- se eu ficar aqui um pouco, isso te incomodaria? - sentei ao seu lado.
- não, mas eu já vou sair.. nos falamos mais tarde. - segurou minha mão e se levantou.
ele realmente está me evitando, eu não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
ФанфикLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...