Pov's Yang Jeongin.
- é cloud 9, ele me faz sentir flutuando.. - digo após desligar minha chamada de duas horas e meia com hyunjin, e finalmente indo dormir.
[...] sexta feira, 15:00 pm
então, o teste foi bem tranquilo e hoje eu nem peguei no celular direito.
por incrível que pareça, estou muito feliz.
eu falei sobre o emprego para o jinnie, só não o motivo de eu precisar trabalhar.
ele deve estar me esperando para contar como foi, mas eu fui até o parquinho com a minha "sobrinha", como quase todas as tardes e deixei o celular em casa..
.
.
.
.- titio, titio! - disse q criança toda agitada, saindo do balanço.
- oi Yang daeun.
- vamos brincar de fazer castelinho de areia?
- o tio está com um pouco de pressa hoje, pois tenho que falar com alguém. - falo sorrindo.
- seu amigo? - disse a pequena.
- sim.
- titio félix?
- não, não. titio felix está viajando, vai voltar hoje.
felix tem tanta intimidade com a minha tia e sobrinha que até ele é considerado da família, impressionante.
- hum.
- mas enfim, vamos? - estendo minha mão.
- vamos.
[...]
[ jinnie pitico ]
sábado, 03:50 Am
jinniee -
me desculpe, eu achei que tinha deixado meu celular em casa -
mas acabei deixando no armário da padaria, quando fui fazer o teste. -
eu vou dormir agora. -
.
.
.
.
.quando acordei, peguei meu celular animado, mas hyunjin não havia respondido nem uma de minhas mensagens.. e felix estava aqui na minha casa.
- acordou né, eu estava morrendo de saudades de você! - disse felix, saindo do cantinho do meu quarto e se jogando em cima de mim.
- também senti sua falta, seu chatinho. - sorri.
- hehe, e as novidades? - disse se sentando na cama.
- eu tenho um amigo novo.
- que amigo?! me trocou? - começou a fazer drama.
- claro que não lix, na verdade ele não é só um amigo para mim.. e eu terminei meu namoro com o naengyun.
- CHOCADO! meu deuss, me mostra uma foto dele agora. - abriu sua boca em formato de "o".
- calma, ainda nem nos conhecemos. - ri.
- pera, você está falando do amigo do minho?
- sim, como você sabe? - ergui minha sombrancelha.
- jeongin 'minino.. aquele lá é um gostoso.
- o chifre do changbin crescendo.
- idiota. - bateu em minha boca.
- vocês parecem namorados. - seguro suas mãos, ja estávamos sentados de frente um para o outro.
- estamos namorando mesmo, mas NAO conta para ninguém, sua maria fifi.
- AAAA, sempre soube - fiz um "yes". - estamos parecendo duas velhas fofocando. - soltei umas risadas.
- sem graça, mas voltando ao hyunjin, vocês se deram bem?
- sim, muito. - sorrio.
- nossa até seu sorriso mudou, que isso hein.
- tu pare. - dou um cascudo em sua cabeça.
- ai, innie!
- af, você vai me ajudar a escolher a roupa.. né ?
- ajudo sim.
- que bom, eu sou pessimo com moda.
[...] sábado, 19:00 pm
eu já havia tomado o meu banho e colocado a roupa que felix havia escolhido para mim, era esta:
e Hwang ainda não havia falado comigo, eu continuei achando bem estranho, mas algumas horas depois minho veio me buscar.
a festa era na casa que morava antes com seus pais, ele mora no apartamento dele.
felix havia ido embora, para se arrumar.logo ao entrar na casa, fiquei com o jisung sentado no sofá.
- gin, fica aqui dentro, vou comprar refrigerante com o minho.
- tá, não demora.
- vem jisung! - disse lee gritando da porta.
- to indo caralho, tchau. - correu até a porta, saindo da casa e logo a fechando.
eu estava sozinho, só eu estava lá. a festa era só nossa mesmo, mas todos provavelmente estariam bem arrumados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
FanficLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...