pov's Yang Jeongin.
casamento, meu sonho sempre foi entrar numa igreja lindamente decorada, cheia de margaridas espalhadas pelo chão, me casar com alguém que eu realmente amasse e depois passar a lua de mel num hotel na Disney. depois que eles ficaram conversando, hyunjin pagou um lanche para a gente. depois ficamos em um banquinho vendo daeun brincar.
- amor, chan te falou sobre a viagem? irá ser no fim de semana.
- viagem? não falo com o chan a um bom tempo, ele tá sumido.
- verdade, mas enfim, minho, jisung, felix, changbin e um amigo do chan disseram que vão nessa viagem. queria que fossemos também.
- vamos, o castigo acaba amanhã. - sorri.
- acabou que nosso encontro não rolou.. - fez bico.
- é, né. mas não faltaram oportunidades! - segurei sua mão, sorrindo.
- uhum, e tem outra coisa também, pedi para o meu pai me tirar do curso de informática.
- por que? - me surpreendi.
- quero poder passar o intervalo e almoçar com você e os meninos.
- entendi, se é isso que você quer, fico feliz.
- tio, estou ficando com sono. vamos embora? - veio a pequena, abraçando minhas pernas.
- vamos sim. - ri. - mas daeun, não conte para sua mãe que conheceu o hyun, okay? eu ainda estou de castigo até amanhã.
- só se o hyun ir lá na nossa casa depois, quero mostrar para ele todos os meus ursinhos de pelúcia!
- vou sim, princesa. - tirava suas mechas de cabelo que caiam no olhos, arrumando atrás da orelha.
homem lindo, só meu.
- eba! - pulou de felicidade.
- ele já disse que vai, agora vamos. - segurei na mão da mesma.
- amor, jeonginnie! - chamou Hwang.
- o que foi? - sorri.
- meu beijo. - fez um biquinho e tapei os olhos da menor, tocando meus lábios aos de hyunjin.
- agora sim, podem ir. - acenou, me vendo se afastando.
[ terça-feira, 14:00 pm. ]
após a escola fui ao trabalho, e a dona estava esperando para falar comigo sobre algo.
- oi Yang! hoje você terá um novo colega de serviço, Kim Seungmin. ele ficará no caixa ao lado do seu. - a senhora se aproximou, junto ao garoto. - o ajude no que for preciso.
- certo, já nos conhecemos. - sorri.
- sim, você é amigo do chris, né?
- Chris? - ergui a sombrancelha.
ninguém chama o chan de chris, ele não gosta de falar o nome australiano. apenas para os íntimos, isso está bem estranho, hmm.
- chan, me acostumei em chama-lo de chris. - riu sem graça, passando a mão pela cabeça.
- vou indo, tenham um bom dia. e boa sorte seungmin. - saiu do estabelecimento, subindo em uma motocicleta.
[...]
- hoje foi bem cansativo. - tirei o avental, o dobrando e guardando em uma das gavetas do caixa.
- sim, você vai em algum lugar depois daqui? - perguntou.
- para casa, mas não tenho nada em específico para fazer.
- eu sei que é meio estranho mas.. quer sair andando sem rumo comigo? estou meio para baixo. - olhei para ti. - se não for nenhum incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
FanficLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...