pov's Hwang Hyunjin.
lindoes e cheirosos.
[ você e mais 7 pessoas foram adicionadas]
lino nenem: criei para a gente falar sobre a viagemseung: oii gente
ji: oiee
cola do innie: que isso, minho nao pode ver nada que já quer fazer grupo
chani hyung: né
changbinnie: cheguei
lino nenem: gente, tá todo mundo aqui?
precisamos nos organizar
meu pequeno: falta o hyun
ji: hyunjin olhou o celular por último hoje de manhã
ele está bem?
meu pequeno: ele me deixou em casa, e no caminho já estava meio triste. mas não sei o que houve.. ele não me responde
lino nenem: gente.. eu vi ele triste depois de atender uma ligação, vai na casa dele jeongin.
meu pequeno: eu irei.. depois aviso vocês.
[...]
eu.. recebi uma ligação da tia do jeongin, avisando sobre a mudança e que o vôo estava direcionado para hoje, então se.. o jeongin escolher ir, vai ser hoje. eu não tenho nem forças para levantar da cama e ir passar talvez as minhas últimas horas ao seu lado, isso me destruía
eu usava apenas um short azul claro, e meu cabelo estava amarrado para trás, meu corpo parecia gelo. o pior de toda essa situação é que eu estou com medo de perder o jeongin, um namoro virtual não daria certo.. meu coração iria se partir por inteiro ao vê-lo partir..eu me encolhia na cama, até que naná veio em meu quarto.
- hyunjin, você está bem? - abriu minha porta.
- oi naná.. eu estou, só um pouco para baixo. - respondo, sorrindo fraco.
- não finja esse sorriso lindo.. mas enfim, seu namorado está aqui, talvez te anime. - disse, deixando a passagem livre para jeongin e se retirando.
não queria que ele me visse assim nessa situação.
- jinnie, por que você está assim?! - veio até mim, se sentando na ponta da minha cama e passando a mão pela minha testa.
- ei pequeno.. eu estou bem, okay? - me sentei.
- você não está bem, sinto que não. me conta o que você tem. - segurou minhas mãos.
- não se preocupa, bebe. só fica aqui comigo, okay?
eu realmente precisava colocar tudo para fora.. porém eu iria chorar muito.
- amor você é a pessoa mais incrível que eu conheço. - deitou em meu peito, passando a sua mão pela minha barriga.
- eu sou sensível, innie. - uma lagrima caiu do meu olho. - não chore jinnie, eu tenho orgulho de você, e me preocupo com você.
- meu garotinho, não precisa se preocupar comigo. - sorri fraco. - e pode ir embora se quiser.
- preciso sim, e não irei embora, vou cuidar de você.
- obrigado, meu pequeno. eu te amo muito, de verdade. - o abracei.
- eu também te amo, agora veste uma camisa e vamos sair um pouco. - se levantou, desamarrando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
FanfictionLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...