- five. 🎨

234 19 1
                                    

pov's Yang Jeongin.

logo pensei, por que não mandar uma mensagem pro jinnie? estou com tantas saudades, e também estou preocupado..

[ jinnie pitico ]

hyunjin? -

cadê você, está podendo conversar? -

- oi, pequeno.

- agora não posso

por que? -

- porque estou prestes de encontrar alguém..

- que domina meus pensamentos.

a..pensei que vinhesse me ver -

visto

.
.
.
.

.

- Hyunjin, você está me deixando louco. - penso alto, passando as mãos pelos meus fios de cabelo.

- Hyunjin? não gostei de te ouvir me chamar assim, pequeno.

ao ouvir, senti uma mão em meu ombro, logo olhei para aquela mãozinha cheia de aneis e a segurei. ouvir aquela sua voz me chamando de "pequeno" de um jeito tao meigo era realmente bom.

- jinnie.. é você? - olho em seus olhos..me senti no paraíso.

- claro que sou eu. - sorrio.

- por que não me respondeu hoje mais cedo? está bravo comigo? achei que fosse ver a pessoa dos seus pensamentos.. - faço bico, ainda segurando sua mão.

- nada disso, eu estava te ignorando. meu coração doia por isso, mas eu queria ver você sentir saudades de mim, e a pessoa que domina meus pensamentos é unicamente Yang Jeongin.

- depois eu brigo com você, ainda nem acredito que está bem aqui pertinho de mim.

- eu quero o meu abraço. - sorriu, logo me levantei, me jogando em seu abraço e segurando sua cintura.

- nem acredito que estou em seus braços.. - falo abafado, por minha boca está tampada por seus ombros. 

- eu ainda nem acredito que você realmente existe, você tem cheirinho de bebe. - disse, logo dando um beijinho em meu rosto. - acredita que existo agora? - sussurrou, me deixando completamente envergonhado.

- para, jinnie. - sorri, o dando um tapinha fraco e volto a abraça-lo.

- finalmente chegou, seu cabeçudo. - diz lee minho, entrando em casa acompanhado de jisung, com sacolas.

- cheguei sim, feiosos. - sorriu e acenou.

- ola hyun, larga um pouco sua cria, ele tem que me ajudar a pegar os copos. - disse me puxando pelo braço, e me levando até a cozinha.

- ainda não é meu. - escutei da cozinha.

- para de estragar meu momento, sung. - bati os pés no chão.

- que? pera, você gosta do hyu.. - tampo sua boca.

- é.

- nunca tinha pensando nisso, vocês são tão shipaveis. - tirou minha mão de sua boca.

I see "forever" in your eyes- hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora