- seventeen. 🎨

89 5 1
                                    

pov's Lee minho.

quinta-feira, 14:00 pm

hoje eu e o ji vamos comprar algumas coisas para a viagem do fim de semana, estamos animados. Chan disse que vamos para uma cidade bem quente, para uma das melhores praias, e até tem uma casa lá.
me arrumei como todos os dias, e fui buscar jisung em sua casa, eu já havia tirado carteira de moto.
ao chegar em frente a sua casa, acelerei a moto para chamar a atenção do mesmo.
eu sei que isso o irrita, mas né, eu sou irritando mesmo.

- minho seu corno, já tô indo. - subiu na moto, pegando o capacete que estava em minha mão e colocando.

- que violência, me traiu? - ri.

- não que eu tenha te traído, mas se você chegar de novo na minha casa fazendo esse escândalo, eu te bato. - apertou minha barriga. - vamos logo.

- você é mal, jisung. - acelerei a moto e assim fomos para o shopping.

- amor, você quer ir primeiro aonde? - perguntei, segurando sua mão.

- acho que comprar os casacos grossos. - levantou nossos braços, e beijou minha mão.

- nem acho que precise, eu poderia te esquentar em meu abraço. - o abracei.

- seu gay, amaria ficar nos seus braços, mas não quero morrer de hipotemia. - riu alto, e fomos até a tal loja escolher a roupa.

eu havia preparado uma surpresa em meu apartamento para jisung, de um ano de namoro.
a decoração era toda vermelha, pois era a cor que significava nosso amor. tinha vários docinhos, salgados, pipoca e eu havia feito o bolo favorito do jisung, estava tudo lindinho.

[...]

já havíamos chegado em casa, estávamos no elevador. eu segurava aquela pilha de sacolas, enquanto implorava pro jisung abrir a porta, assim seria mais emocionante.

- lino, eu não sei porque está enchendo tanto o meu saco para abrir essa porta, perdeu o cartão? - disse mexendo nos bolsos, meio enfurecido. - ainda bem que eu trago o meu, vem. - entrou, logo dando de cara com as surpresas. eu coloquei as sacolas no chão, indo até o mesmo que estava com as mãos na boca e chorando.

- ji, você gostou? - olhei em seu rosto.

- eu amei! - pulou em meu colo, me abraçando. - eu te amo muito, bebe.

- que bom que gostou, eu também o amo muito! - sorri.

- você se lembrou do nosso 1 ano de namoro, estou orgulhoso de você. - desceu, segurando meu rosto.

- claro que sim. - puxei sua cintura e o beijei.

eu sorria feito um bobo.. me sentia o homem mais sortudo desse mundo por ter o han jisung.

estávamos tão felizes, aproveitando aquele momento, jisung vestido com as minhas roupas grandes, enquanto assistiamos as filmagens do vlog que havíamos feito quando fomos para a Disney. até que tocou a campainha, e eu abri a porta.

- mãe? pai? - me surpreendi.

- sim! vinhemos te visitar, estavamos fora a tanto tempo. - disse minha mãe entrando e se sentando no sofá.

caralho, 365 dias no ano para meus pais chegarem, eles tem que chegar aqui justo quando estou curtindo com meu namorado, brincadeira uma porra dessas viu.

- o que é tudo isso? ah, oi jisung! - meu pai também se sentou, vendo jisung se levantando do chão e pausando a tv.

- olá! quanto tempo. - os cumprimentou.

- fiz uma surpresa para nosso 1 ano de namoro, pai. - abracei o mais novo.

- meudeus que tudo, a gente atrapalhou? a decoração está linda. - sorriu.

- a gente só passou aqui rapidinho, já iremos voltar para casa. aliás, parabéns! - a mais velha passou a mão pelos nossos cabelos.

- obrigado, e sim, atrapalharam. - sorri também, só que bem irônico.

- lino, cala a boca. - o mais novo me deu um chute.

- se acalmem, nos já estamos acostumados com a sinceridade do lee minho, jisung. - soltaram algumas risadas.

- entendo, mas esse rebelde fala demais, tia.  e vocês não atrapalharam, fiquem a vontade. - puxou meu braço até a cozinha.

- o que foi?

- por que não disse que eles vinham? - sussurrou. - eu to morrendo de vergonha, estou me sentindo um mendigo, todo desarrumado.

- porque eu também não sabia, você está lindo, jisung. - arrumei seu cabelo, que estava caindo em seus olhos e o dei um beijinho na bochecha.

- hum..

- meninos, a gente já está indo embora, aproveitem! e, mais tarde venham jantar com a gente. - minha mãe veio até nós e me abraçou. - e, você está lindo, jisung. não se preocupe com isso, meu filho. - passou a mão no rosto do mais novo.

- onwt, obrigado, nós iremos. - respondeu.

- tchau meninos! - disse o meu pai, acenando e sorrindo da porta.

finalmente, ao irem embora, abracei Jisung.

- você precisa ser mais educado com seus pais.

- eu sei.. mas eu quero passar meu tempo hoje apenas ao seu lado. - fiz bico.

- eu daria o mundo para ter você comigo para sempre.

- venderia meus ossos por pedras de rubi, porque vermelho é sua cor predileta. - cantarolei em seu ouvido.

- amor.. você me faz chorar dessa forma, eu te amo. - escondeu seu rosto em meu peito, cujo que caia algumas lágrimas.

- ownt, para, você me deixa extremamente boiola. - caiu uma lagrima do canto do meu olho.

- você é tão lindinho, Lino.

aproveitamos o resto do dia comendo os lanches, dando risadas, beijinhos e tudo que tínhamos direito. e depois fomos para o jantar na casa dos meus pais.

I see "forever" in your eyes- hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora