- twenty four. 🎨

52 4 2
                                    

pov's Cristopher Bang.

ele parecia estar tão alegre, era tão lindo ver ele sorrir.. eu estou com uma vontade tão estranha, será que eu poderia pedir para apertar sua bunda? ele estava tão concentrado na série em que assistiamos na tv de seungmin, víamos um drama coreano "holo, meu amor". muito bom, tô amando.

- seungmin. - chamei sua atenção.

- oi?

- eu quero te beijar. - falo baixo.

- fala mais alto!

- eu quero te beijar. - abaixo meu rosto.

que vergonha..

- é só isso? - deu uma gargalhada. - não precisa ter vergonha de falar isso. - de um jeito fofo, se aproximou de meu rosto, dando um selinho em meus lábios e logo um beijão.

- gostou? - sorriu, colocando sua cabeça em meu ombro.

fofo.

- gostei. - passei minhas mãos pela sua cintura, ja que o mesmo estava. meu colo.

- eu preciso tomar um banho, ta bom? passei o dia todo vestido assim desde que chegamos.. me espere aqui.

- uhum, depois vamos comer alguma coisa?

- vamos sim, você faz. - deu mais um beijinho em meu pescoço e se levantou, indo até seu banheiro.

eu preciso contar tudinho pro hyunjin! peguei meu celular e coloquei no seu contato.

chat on

hyunjin doninha

- hyunjin

- eu sei que são quase duas da manhã e você já deve estar dormindo

- mas cara.. meu deus, eu beijei ele

- nos conversamos bastante, ele me entendeu e me deu o tempo nescessário para eu me entender melhor..

- existe melhor que ele?

- estamos ficando.

- nunca pensei que um homem sentado no meu colo me dando beijinhos fosse tão bom.

- amanhã no intervalo a gente conversa melhor

- hehe, boa noite

chat off.

[...]

- channie, posso te chamar de uma forma diferente? - falou enquanto comiamos o sanduíche que eu fiz. -olhou para mim.

- pode sim, de que? - sorri.

- amor?

pera, amor? A M O R?????? tô passando mal, sério.

- meu deus seungmin, não me mata, eu já sou boiola o suficiente. - engasguei.

- não gostou? - fez bico.

- se eu gostei? EU AMEI. - o roubei um beijo.

- que bom! sorriu, voltando a comer.

logo depois de comermos, fomos dormir, já estava tarde. eu fui para o meu quarto e ele ficou no dele, sério, estou tão feliz.

pov's Seo changbin.

bom.. hoje eu comprei mais uma caixa de chocolates para o Felix, meu namorado é lindo. eu moro com a minha mãe e meu pai, minha irmã chaeyoung é lesbica e eu sou gay.
vou contar do jantar maravilhoso que tivemos hoje na minha casa.

I see "forever" in your eyes- hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora