pov's Hwang Hyunjin.
mas um dia cansativo de minha rotina exaustiva de solidão. o meu pai trabalha o dia todo, minha mãe é modelo em Hollywood e eu me sinto extremamente só. antes eles ficavam jogando minha guarda como uma bola de futebol um para o outro, finalmente meu pai conseguiu minha guarda definitiva.
eu passo meus dias com a empregada, a naná. mas recentemente, conheci um garoto, a uns dois messes, ele é extremamente perfeito.
eu andei o observando por algum tempo, até descobrir que meu amigo era próximo dele. assim nós combinamos dele criar um grupo para alguma coisa e assim eu poder conversar e conhecer melhor o garoto, cujo se chama Yang Jeongin.a patir do momento que falei com ele pela primeira vez, percebi sua doçura. e também a sua tristeza, o que eu mais queria era falar "eu gosto de você" mas eu não posso ir tão depressa assim.
ontem nos conhecemos e eu pela primeira vez bati em alguém, por ele.
eu só queria protegê-lo de tudo que pode o afetar nesse mundo..
.
.
.
.[...] domingo, 11:47 am
- hyunjin, acorde. já são quase meio dia! - entrou naná em meu quarto, me acordando.
- hm..bom dia! - esfreguei meus olhos, me levantando e abrindo as cortinas.
- quanta animação, o que vai fazer hoje?
- um desenho para o meu garoto. - peguei minha paleta e me sentei de frente para a tela que ficava no canto do quarto.
- hum, depois me mostre! - sorriu.
- claro. - comecei a pintar a tela, e a mesma se retirou.
eu e naná temos uma relação bem saudável, conversamos sobre tudo. sempre falei sobre meus sentimentos por jeongin abertamente, ela sabe sobre ele desde seus cabelos bagunçados até os seus 'pezinhos'.
mas bom, depois de fazer o rascunho da pintura, fui tomar um banho por volta das 12:35, e depois fui até a mesa almoçar, meu pai estava em casa, saindo com malas.
- oi filho.
- ola. - sorrio.
- hoje irei a uma viagem de trabalho e voltarei daqui a algumas semanas, qualquer coisa você pode me ligar.
- claro, sem problemas.
- fique bem. - fechou a porta, deixando a casa.
eu comi e subi para meu quarto, indo terminar o quadro, já me acostumei com as viagens do meu pai.. fiquei esperando desde que acordei uma mensagem de "bom dia" do innie, quanta ilusão.
mas logo escutei uma notificação, vindo do celular que estava na cama. correndo até lá, e pegando o celular..
.
.
.
.[ meu amor ]
- ja acordou, jinnie?
- você é bem preguiçoso.
acordei a uma hora, pequeno. -
- eu acabei de acordar.
- jisung me jogou no chão.
estou rindo, desculpa -
- não tem problema
- eu gosto quando você sorri.
sabia que eu tenho uma surpresa para ti? -
- heh
- boa ou ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
ФанфикLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...