- two. 🎨

235 19 3
                                    

pov's Yang Jeongin.

após desligar meu celular, eu estava sorrindo feito bobo, jinnie me tratou tão bem.. posso dormir com o coração quentinho hoje.

[...] quinta feira, 8:20 am

logo amanheceu, me arrumei o melhor possivel e fui para escola. no recreio, tentei encontrar hyunjin de todas as maneiras possíveis, mas descobri que o garoto não tinha ido para as aulas hoje. voltei para minha sala, encontrando felix e jisung.

- por que se atrasou, pirra? - perguntou o bochechudo, que estava na carteira de frente a minha.

- uns negócios ai.. - ri.

- jeongin, 'tu ta estranho. - lee ao meu lado disse.

- não estou nada, vamos prestar atenção na aula.

logo que o professor saiu da sala, o mandei uma mensagem.

[ jinnie pitico ]

jinnie? -

onde está? -

- estou no banheiro, matando aula

- quer dizer que foi me ver, pequeno?

eu to indo ai -

- mas você não está em aula?

estou, mas eu quero te conhecer -

não posso confiar em alguém que não conheço bem -

- uh.. não confia em mim?

- não o farei mal, innie

eu sei..

- não saia da aula

- não quero te atrapalhar

- quando eu vê-lo, prometo te abraçar

tá, jinnie -

vou esperar para te ver na festa, então -

amanhã eu tenho que ajudar minha tia em uns negócios -

- okay, amor

- agora foca na aula!

[chat off]

por algum motivo ele me deixava louco.. será que pode ser pela forma que me trata? eu devo estar só confuso, mas não vejo a hora de terminar com aquele garoto logo para me sentir livre.
ao tocar o sinal, fui com os minsung almoçar no apartamento de minho.

- hyunjin falou com você? - disse minho, me servindo com suco de morango.

- falou, ele é um amor.

- hmmm, o amor da sua vida. - jisung exclamou, logo rindo, eu fiquei vermelho parecendo um tomate e meti um murro em seu braço.

- parou. - dou um gole no meu suco.

- o hyunjin é uma pessoa bem confiável, eu o conheci a alguns anos, porem ele vivia se mudando por causa da separação dos pais, que ficavam brigando e mudando o hyunjin de casa todos os anos, até que o pai dele conseguiu a guarda definitiva esse ano.

I see "forever" in your eyes- hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora