- six. 🎨

174 16 0
                                    

Pov's Yang Jeongin.

- senta ai em cima do balcão. - eu obedeci. - vou passar o álcool, fecha os olhinhos. - disse, passando levemente.

- por que me ajuda tanto, jinnie? nunca pensei que fosse ver você tão estressado, ainda mais por minha causa.

ele apenas sorriu. puxei sua mão que era bastante delicada, e a segurei.

- innie, entenda o seguinte. quando eu disse que te amava, eu fui o mais verdadeiro possivel, e eu realmente te amo, então é claro que vou cuidar de você. - apenas sorri.

- jeongin, desculpa atrapalhar mas os meninos já foram embora. - disse lino, rindo como sempre.

- você parece uma hiena, vive rindo. - eu disse.

mais uma vez, estragaram o clima, bando de toco.

- vocês vão dormir aqui?

- eu vou para casa. - exclamou o loiro.

- e.. eu vou ficar aqui. - respondi.

- bele, o Félix tá la no quarto te esperando, vou subir. - retirou-se e fomos até a porta.

- então..quando a gente se ver novamente? - perguntei, sorrindo de canto.

- depois da escola, na minha casa, na segunda.

- hum, vê se me responde. - faço bico.

- claro que respondo, amor. - me pegou no colo, me tirando do balcão e colocando no chão. me fazendo corar fortemente, parece que estou sonhando.

- o seu sorriso é tão lindo.

- lindo é o motivo que me faz sorrir.

meu deus, por dentro eu tava tão feliz, mas tão envergonhado, hyunjin me passava uma cantada toda hora.

- você está flertando comigo? - perguntei.

- você é tão lerdinho, pequeno. deveria analisar melhor as minhas falas. - ri, fazendo carinho no meu cabelo. logo se afastou, saindo da casa de ré.

- eu penso nelas o tempo todo.

- enquanto isso eu penso em você! - disse gritando de longe e logo fechei a porta com um enorme sorriso. descendo minhas costas pela porta e me sentando no chão.

- hummmmmm, você realmente está apaixonado, ele cuida tão bem de ti. - desceu felix sentado no corrimão, estava espiando sem nem mesmo percebermos.

- você acha que estamos apaixonados?

- ele eu tenho certeza. já você, eu tinha minhas dúvidas, porém depois de hoje, eu tenho certeza que vocês se amam! - disse, todo fantasioso.

- ele é tão lindo.. e simpático. - rimos e fomos para o quarto.

I see "forever" in your eyes- hyunin.Onde histórias criam vida. Descubra agora