pov's Christopher bang.
sábado, 18:00 pm.
- Minnie, Minnie, pega suas malas, vamos buscar os meninos. - interrompi seu sono da tarde, abrindo sua porta, puxando as cobertas.
- já?.. - abriu seus olhos, e eu fui até sua cama, pulando em cima dele.
- ACORDEI, calma Chris, calma.
eu e minnie pegamos as malas e fomos buscar todo mundo em suas casas. eu quase mori de buzinar para o hyunjin e o jeongin sairem da porcaria da casa deles, enrolados.
depois fomos buscar os outros, estava tudo parecendo um filme adolescente, cujo que todos eram felizes e cantavam músicas animadas.duas horas depois nós chegamos, e entramos na minha casa, que era a única por ali. estava tudo tão empoerado.. ninguém morava lá e nem frequentar muito. depois dividimos os quartos, minho, jisung, hyunjin e changbin ficaram no mesmo quarto. eu, Chan, jeongin e Félix ficamos no quarto do Chan. fomos cada um guardar as coisas, e depois voltamos para sala.
- meninos, vamos jantar, está meio tarde e seria bom a gente descansar um pouquinho, mais do que de costume. - me levantei, indo em direção a cozinha, preparar algo. - minnie, vem me ajudar. - gritei.
- oi channie! - me abraçou.
- que abraço gostoso, me ajuda aqui. - sorri, soltando seus braços de mim.
fizemos a comida, e depois até a jantamos com os meninos. era uma macarronada, mal feita mas dava para comer. óbvio que não faltaram piadinhas sobre o sabor, que ódio, pelo menos são sinceros.
[...]
estava tarde, os meninos já estavam dormindo, podem seungmin estava tomando banho e resolvi o esperar em uma cadeira que ficava na sala, em frente a porta do banheiro. por que eu o esperava? também não sei, só deu vontade mesmo.
- ai, que susto! por que está ai? - abriu a porta do banheiro secando o cabelo com uma toalha, dando de cara comigo.
- estava o esperando, aliás, você fica lindo de cabelo molhado. - sorri.
- vai dormir, quero fazer uma skin care. - se sentou no sofá, pegando uma máscara facial que estava em cima do mesmo.
- já disse que você é lindo hoje? para que isso, vamos dormir. - me levantei e agarrei seu pescoço.
- sei que sou gostoso, mas isso não torna a minha pele boa eternamente.
- parece um velho, mas enfim, deixa eu te ajudar. - me sentei ao seu lado, pegando a máscara e a colocando em seu rosto.
- Chris, obrigado. -sorriu. - deite aqui e descanse. - puxou minha cabeça para seu colo, fazendo cafuné.
aquilo era tão confortável, os dedos de seungmin pelo meu cabelo me relaxava, na verdade, só de estar com seungmin eu me sentia relaxado.
passamos mais alguns minutos dessa forma, até irmos deitar no quarto. ele me deixa tão confortável, como um refúgio.
o que está acontecendo comigo? seungmin se tornou tudo para mim de todos as formas do nada.. não irei pensar demais, irei dormir.[...]
era cedo, seungmin e jeongin já haviam levantado, escovei meus dentes e fui até a cozinha buscar um copo de leite.
porém parei no caminho, pois ouvi uma conversa que envolvia o meu nome.- ontem eu coloquei a cabeça dele no meu como gin, acho que ele gostou. - sorriu.
- que bom seung, acho que você tem que contar sobre sua paixão logo.
paixão? por quem?
- eu sei, eu sei. mas você sabe, o Chan é muito especial para mim.
nesse momento, eu engasguei, e eles viram que eu estava ouvindo tudo.
droga.ele gosta de mim? isso não saia de minha mente.
- chris? você estava ai a muito tempo? - perguntou seungmin, com um olhar assustado.
- n-nao. claro que não, vim só pegar um copo de leite, fiquem a vontade. - peguei um copo de água e me retirei, indo para o quarto.
- eu sou tão burro, ficou tão na cara que eu estava ouvindo tudo, ainda mais por que eu errei o leite e peguei água. - pensei alto, enquanto tremia com o copo na mão.
- Chan Hyung? o que aconteceu? - changbin entrou no quarto. - eu vim acordar o meu cinderela. - se sentou ao meu lado.
ele apareceu na hora certa.
- se um melhor amigo seu gostasse de você, e você não sabe se o retribui, o que você faria? - o olhei, colocando o copo em cima de uma mesinha ao lado da cama.
- bom.. o que exatamente você sente por ele?
- sinto como se ele fosse meu tudo, ele é como o meu conforto, eu o amo tanto. - coloquei minhas mãos apoiadas na cabeça.
- fudeu, já se apaixonou. essa pessoa é o seungmin, certo?
- sim, é ele. eu não sei como eu ficarei perto dele, eu ouvi uma conversa dele com o jeongin, ele dizia que gostava de mim. realmente foi sem querer.
- chan, talvez seja bom você falar com ele. seungmin parece alguém discreto, ele nunca te falará se nao se sentir seguro
- amor.. bom dia. - Lee mais novo se levantou, abraçando seu namorado.
- bom dia, isso é milagre? que voz linda de sono. - beijou seu braço.
- vou sair um pouco, ok? tchau. - me levantei, indo em direção a porta.
fui para a praia e me sentei na beira da água. eu estou tão confuso, ele é o único que me faz duvidar da minha sexualidade e mexe comigo desse jeito.
eu sinto ciúmes dele com todos, o quero somente para mim, será que changbin está certo que estou apaixonado? ele me faz sentir uma confusão de sentimento..notas !!
GENTE EU VIM REVISAR PRA TERMINAR DE POSTAR PARA VCS!! particularmente, eu nao escrevo mais mas seria sacanagem nao terminar de postar e falta só alguns cap ent, ta de boa 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see "forever" in your eyes- hyunin.
FanficLee Minho deu uma festa em sua casa e fez um grupo intencional para isso, ajudar seu amigo que tinha um crush em Yang Jeongin, cujo se chamava Hwang Hyunjin, roubou o número de seu amado no grupo. o chamando para conversar e descobrindo várias coisa...