Capítulo 10

1.7K 189 54
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Olá babys! Olha só mais um capítulo pra vocês como tinha prometido! E se preparem, pois os próximos vão ser cheio de coisas boas! 😏😌

Enfim, sem mais delongas vamos pra o capítulo!

Espero que gostem e boa leitura!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Dabi: Porra, essa cama e muito boa vei.

Toga: Simmmm, macia. - Falou se deitando com Tomura.

Todos eles se deiraram então, ficando Dabi, Izuku, Toga e Shigaraki nessa ordem. Não havia nenhuma malícia ali, apenas amizade, já que os garotos eram gays e não faziam o tipo de Toga. - Que já estava apaixonada.-

Enfim, após se embrulharem juntinhos no colchão com o ar condicionado ligado no 15, os 4 aos poucos foram pegando no sono. Mesmo eles tendo ficado quase um em cima do outro já estavam acostumados, já que faziam isso a um bom tempo.

E então, agarradinhos um no outro, pegaram no sono.

^^^^^^^^^Capítulo 10^^^^^^^^^

Dia seguinte, 09:15 da manhã de um sábado. Midoriya levantava ainda meio grogue de sono, indo em direção ao seu banheiro. Seus amigos ainda dormiam agarradinhos, e o mesmo decidiu os deixar lá mesmo.

Assim que chegou em seu banheiro apenas fez um coque alto em seus lindos cabelos verdes e cacheados, e em seguida lavou o rosto pra acordar. Após isso ele escovou os dentes também, e com um roupão mais casual ele saiu do banheiro em direção ao seu escritório.

Antes de realmente descer ele passou no quarto de Kota, e assim que entrou encontou o garoto todo enroladinho em sua cama enquanto dormia junto à Brian.

O esverdeado então como um bom irmão arrumou rapidamente a mochila de Kota para o mesmo sair, e depois disso deixou um beijo na testa do menor indo em bora do quarto.

Assim que desceu deu de cara com Eduard e Anie, ambos estavam a colocar comida para os 8 pets do mais velho.

Izuku: Bom dia garotos. - Falou com um pequeno sorriso no rosto.

Eduard: Izuku, bom dia! - Sorriu pra ele também.

Anie: Bom dia Izuku-san. - Sorriu pequeno.

Izuku: Obrigada por colocarem comida pra eles. Sabem dizer se o café já tá pronto?

Eduard: Siim! Eu fiz o café da manhã como você e os outros gostam. Coloquei a máquina de café nova em seu escritorio também.

Anie: Eu limpei o escritório também, e minha mãe está terminando de limpar o restante da casa.

Izuku: Certo, obrigada. E ah, não esqueçam que as 10 os passeadores vão vir levar os meus filhotes pra passear. 

Anie/Eduard: Hai.

Izuku: Peçam para a Fumiko passar em minha sala quando ela terminar ok? Vou tomar café e estarei a esperando lá. - Falou saindo em direção a sala de jantar.

Eduard: Eu vou avisa-la. - Sorriu vendo o maior acentir e se afastar.

Atrás do mesmo vinham Mike, Luke e Yato, os dois cães e o gato já tinham terminado de comer e então seguiram seu dono para seu escritório afim de o fazer companhia.

O esverdeado então passou rapidamente na sala de jantar, pegando dois sanduiches e dois paezinhos de queijo e indo em direção ao escritorio. Lá chegando seus animais que o acompanhavam deitaram-se confortaveis em algum cantinho, e enquanto deixava o prato em cima de sua mesa o garoto foi diretamente para a máquina nova.

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora