Capítulo 21

1K 112 97
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Eai my loves? Tudo de boa com vocês?

Comigo tudo ótimo, e é por isso que tô trazendo mais um capítulo prontinho proces!

Fiquei sabendo que o Narra-chan tá melhorando, então já já ele tá de volta!

Ele me deu algumas diquinhas de como editar o capítulo aqui proces, espero que fique bom! - Sério, o narrador merecia um prêmio por tá me ajudando machucado, chega deu uma dó 😓 -

Enfim, sem mais delongas vamos pra o capítulo!

[ Sem imagem de capítulo. ]

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Sem muito o que fazer já que Dabi  parecia concentrado mechendo no celular, o esverdeado então foi em direção ao moreno e se encostando na mesa dele quase a sua frente.

Aizawa: Izuku? - O encarou, ele estava a olhar alguns papéis em sua mesa.

Izuku: Oi Shocchan. - Sorriu fofo, o fazendo corar um pouco.

Os 2 então ficaram conversando sobre algumas coisas bobas até a chegada de todos os alunos, os dois riam baixo para não chamar atenção desnecessária quando o tópico da conversa trocou pra algo engraçado. E em poucos minutos o sinal tocou, dando início as aulas.

Izuku: Já volto. - Chegou mais perto do moreno, se abaixando um pouco pelo mesmo estar sentado, o deixou um beijo no canto da boca, sorriu e se afastou começando a aula com Dabi.

> Deixando pra trás Aizawa paralisado com um mine sorriso, gritando internamente de felicidade enquando estava um pouco corado. <

"Eu pareço um adolescente apaixonado" - Foi o que os 2 Pro-hero pensaram.

^^^^^^^^^Capítulo 21^^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

Quando as primeiras aulas finamente acabaram e o sinal para o intervalo soou, Midoriya e Dabi saíram da 1-B indo diretamente para o refeitório em busca de seus amigos.

Mas, antes que pudessem chegar no lugar "marcado" eles foram interrompidos por um loiro irritado que corria atrás de certo esverdeado. Chamando a atenção de todos que passavam pelos corredores, que ficaram corados ao ter a atenção do esmeraldino.

Katsuki: Deku! - Gritava correndo atrás do esverdeado, que nem fazia menção em olha-lo.

Katsuki: Deku porra! - Falou ainda correndo.

Izuku: *suspiro*

Dabi: Quem é? - Levantou a sobrancelha.

Izuku: O Kacchan, espera que eu resolvo. - Revirou os olhos parando no lugar, vedo Dabi o esperar.

O esverdeado então virou-se para Bakugou, que parou de correr, em seguida indo até o loiro que no momento estava mais baixo que si.

Midoriya então agraixou-se minimamente ficando frente a frente ao loiro, o pegou pela gravata e comecou a arrumar rente ao rosto corado do loiro.

Izuku: Pra você é Izuku-sensei, ou sem os tratamentos. Estamos entendidos, Bakugou? - Falou com uma voz calma e talvez até grave, terminando de ajeitar a gravata do loiro corado a sua frente.

Katsuki: S-sim.- Respondeu um pouco surpreso, fazendo o maior sorrir e se afastar ficando de pé.

Izuku: Bom garoto. - Fez um rápido cafuné no loiro.

Izuku: Mas bem, o que você queria comigo? - O encarou curioso.

Katsuki: P-porque você sumiu do nada? Eu te procurei depois mas não achei. - Sussurou a última parte.

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora